Harry Potter: Tom Felton revela como conseguiu papel de Draco na saga

Imagem de: Harry Potter: Tom Felton revela como conseguiu papel de Draco na saga
Imagem: Warner

Mesmo após 20 anos da estreia de Harry Potter nos cinemas, muitas revelações em torno da franquia ainda são feitas nos dias atuais.

E, agora, foi a vez do astro Tom Felton, que deu vida ao Draco Malfoy, comentar sobre sua experiência dentro desses anos interpretando o famoso vilão da franquia.

O ator comentou que o seu desinteresse pelas obras, uma vez que não conhecia os livros originais, foi o que o levou a conseguir o papel do maldoso bruxo da casa Sonserina.

Felton relembrou suas audições e disse que ele era um dos únicos que não sabiam do que se tratavam as obras e que, por isso, fez o seu teste com uma certa indiferença, uma vez que não tinha apego com esse universo.

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Assim, ele acredita que a sua escolha para o papel estava justamente relacionada a sua postura de arrogância e uma dose de desinteresse durante a sua performance, o que combinava perfeitamente com o personagem Draco Malfoy.

Tom ainda destacou: “acho que Chris Columbus, o diretor, reconheceu esse leve desinteresse e arrogância em mim, que ele achava que poderia funcionar para Malfoy”.

O astro ainda estava no início de sua carreira, tendo atuado apenas em poucas produções anteriormente, então não podemos culpá-lo pelo desinteresse em torno das audições, não é mesmo?

E, apesar de não ter se importado muito com o processo, Tom Felton com certeza nasceu para dar vida ao Draco Malfoy em Harry Potter!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.