Harry Potter: Tom Felton proibiu sua mãe de pesquisá-lo no Google

1 min de leitura
Imagem de: Harry Potter: Tom Felton proibiu sua mãe de pesquisá-lo no Google
Imagem: IMDb

Tom Felton ficou famoso por interpretar Draco Malfoy na franquia Harry Potter. Quando ele começou sua carreira de ator, alguns anos antes de viver o jovem bruxo, não precisava lidar com a fama da maneira como acontece atualmente. Sem redes sociais, era difícil que as pessoas soubessem de detalhes privados de sua vida.

O ator comentou sobre esta exposição — que surgiu ao longo da franquia Harry Potter — durante uma recente entrevista para a Square Mile. Felton explicou que pode ser complicado lidar com a pressão quando você sabe que as pessoas podem conhecer detalhes seus com uma simples pesquisa no Google. Por isso mesmo, ele disse ter proibido sua mãe de jogar seu nome no buscador.

“Isso pode realmente afetar você”, comentou Felton. “Tento fazer o melhor que posso, de verdade. Não temos muitos exemplos — tendo em mente que quando o fizemos, há 20 anos, obviamente não havia mídia social. Não havia absolutamente nada. De repente, estar neste mundo agora onde você pode digitar Deus sabe o que... proibi minha mãe de me pesquisar no Google”.

Josh Herdman, Tom Felton e Stanislav YanevskiJosh Herdman, Tom Felton e Stanislav YanevskiFonte:  IMDb 

Apesar disso, Felton explicou que a fama não afeta sua vida pessoal. Mesmo após 10 anos interpretando Draco, e já tendo passado por outras grandes produções, como Planeta dos Macacos: A Origem e a série The Flash, ele afirmou que raramente é reconhecido.

“Eu tenho o melhor dos dois mundos”, explicou o ator. “Eu pego o metrô, eu pego o ônibus, eu levo meu cachorro para passear no parque. Eu vi Emma outra noite - ela parece exatamente a mesma de dez anos atrás. É quase impossível para ela não ser reconhecida”.

O próximo trabalho de Tom Felton a chegar às telonas é o longa Save the Cinema, com Samantha Morton e Jonathan Pryce. O filme conta a história real de uma mulher que luta para impedir a destruição de um pequeno cinema de rua na sua cidade natal.

Ele também estará em Harry Potter: De Volta a Hogwarts, especial que celebra os 20 anos do lançamento do primeiro filme da franquia e que irá reunir a maioria dos membros do elenco original.

A produção está marcada para estrear no catálogo do HBO Max no dia 1º de janeiro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.