Outlander: 6ª temporada da série ganha data de estreia; confira

Imagem de: Outlander: 6ª temporada da série ganha data de estreia; confira
Imagem: Divulgação

O canal norte-americano Starz confirmou na última segunda-feira (22) a data de estreia da sexta temporada de Outlander. A série deve retornar no dia 6 de março de 2022, com um episódio estendido.

A informação foi divulgada originalmente por Diana Gabaldon, autora da saga que inspira a série, durante o lançamento do seu novo livro Go Tell the Bees that I Am Gone. Segundo ela, a temporada deve começar exatamente de onde a quinta temporada terminou, com Claire (Caitriona Balfe) escapando do seu encontro violento com Lionel Brown (Ned Dennehy).

Os novos capítulos devem se concentrar na ameaça da Guerra Revolucionária, que se aproxima cada vez mais da vida de Claire e Jaime (Sam Heughan).

Agora, "o casal deve continuar a lutar para proteger aqueles que amam, enquanto eles navegam pelas provações da vida na América colonial. Estabelecer um lar no Novo Mundo não é tarefa fácil, particularmente no interior selvagem da Carolina do Norte e durante um período de agitação política. Os Frasers se esforçam para manter a paz dentro de uma sociedade que, como Claire sabe muito bem, está inconscientemente marchando para a Revolução", diz a sinopse.

Vale lembrar que a sétima temporada de Outlander já foi confirmada pela Starz. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.