The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan critica fãs 'tóxicos' da série; veja!

Imagem de: The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan critica fãs 'tóxicos' da série; veja!
Imagem: AMC

Recentemente a atriz Melissa McBride anunciou a sua saída do universo de The Walking Dead e do spin-off da série focado na sua personagem Carol e em Daryl, interpretado por Norman Reedus.

Assim, depois de alguns fãs culparem Reedus pela saída de Melissa da produção, o ator Jeffrey Dean Morgan utilizou seu Twitter para defender seu colega de atuação de fãs "tóxicos".

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Confira a seguir o que Dean Morgan comentou e mais informações sobre as declarações do ator!

Jeffrey Dean Morgan critica fãs tóxicos que culpam Reedus pela saída de Melissa de TWD

Após a saída de Melissa do spin-off focado na sua personagem e em Daryl, os produtores afirmaram que a série continuaria, mas agora apenas focada no personagem de Norman Reedus.

Assim, muitos fãs fervorosos começaram a criticar o ator e o culpar pela saída de McBride do universo de TWD, como se ele estivesse querendo o foco do spin-off apenas para o seu personagem.

Com isso, Jeffrey Dean Morgan se pronunciou em defesa do seu colega e afirmou “Atacar Norm por coisas que ele não tem NADA a ver? Melissa tomou uma decisão que era só dela. Ela quer/precisa de uma pausa. Respeite isso”.

E, embora Melissa tenha deixado o universo de The Walking Dead por questões logísticas e pessoais, os produtores afirmaram que esperam um retorno dela em projetos futuros!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.