The Walking Dead ganhará spin-off focado em Maggie e Negan

Imagem de: The Walking Dead ganhará spin-off focado em Maggie e Negan
Imagem: Divulgação/AMC

A emissora AMC anunciou na última segunda-feira (7) um novo spin-off de The Walking Dead, estrelado por Lauren Cohan (Maggie) e Jeffrey Dean Morgan (Negan), que também atuarão como produtores-executivos. Intitulada Isle of the Dead, a produção deve acompanhar os personagens indo para Nova York.

Com a primeira temporada prevista para estrear em 2023, “a série prevê os personagens populares de Maggie e Negan viajando para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror", diz a sinopse divulgada pela emissora.

O roteiro é de Eli Jorné, que já escreveu vários episódios da série original. "Eli criou um hospício de mortos caótico, bonito e sujo para Negan, Maggie e fãs do programa ansiosos para descobrir um mundo invisível e insano. Lauren e Jeffrey sempre foram colaboradores fantásticos e agora trazemos essa colaboração para o próximo nível com uma série que levará esses personagens ao seu limite com o mundo - e entre si", disse Scott Gimple, produtor responsável por The Walking Dead.

The Walking DeadDivulgação

Mais do universo de The Walking Dead

Além de Isle of the Dead, a AMC já anunciou outros dois projetos do universo da série: a antologia Tales of the Walking Dead e o spin-off focado em Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus). Todas têm estreia prevista para 2023.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.