The Walking Dead: Lauren Cohan comenta final da 2ª parte da 11ª temporada

Imagem de: The Walking Dead: Lauren Cohan comenta final da 2ª parte da 11ª temporada
Imagem: AMC/Reprodução Internet.

Conforme a 11ª temporada de The Walking Dead caminha inevitavelmente para seu fim, os acontecimentos vão ficando cada vez mais "viscerais". Sobre os próximos passos na linha do tempo da franquia, Lauren Cohan, a intérprete de Maggie, quebrou o silêncio - e também falou sobre o novo seriado derivado de TWD, Isle of the Dead.

Em uma série de entrevistas a sites especializados internacionais, a atriz contou detalhes dos próximos acontecimentos de seu grupo enquanto enfrentam hordas e mais hordas de zumbis, além, é claro, de seus próprios dramas pessoais advindos de sobreviver ao apocalipse e criar uma nova sociedade.

Capítulos finais de TWD

Sobre as filmagens dos últimos capítulos - que já foram encerradas e, segundo ela, foram os dias em que mais ventou no set -, Lauren disse que foi "poderoso, estranho e bonito".

"Só acho estranho saber que você nunca mais estará exatamente naquele lugar com todas aquelas pessoas, mas estou imensamente orgulhosa de todos e de tudo o que fizemos", disse a eterna Maggie Greene.

Sobre o tempo em que ela passou interpretando a personagem - desde a segunda temporada -, Lauren afirmou que a maior satisfação é tudo ter tanto significado, mesmo quando os personagens foram reduzidos ao essencial e às necessidades básicas de sobrevivência.

"A essência do nosso show é que estamos tentando representar o que vale a pena, o que vale a vida, e o que é lutar, pelo que estamos lutando e tudo assim. Então eu acho que as melhores partes e as partes mais difíceis se tornam algo importante", afirmou Lauren.

A partir daqui, o texto contém spoilers do final de The Walking Dead.

Negan X Maggie e Isle of the Dead

a  AMC/Reprodução Internet. 

Lauren falou sobre a liderança de Maggie na parte final da história. Segundo a atriz, o cerne da sua vontade de desistir de Hilltop é porque o princípio dela "não é sobre um lugar, mas sobre uma atitude".

É assim que ela decide que precisa que seu filho seja mantido seguro por Negan (Jeffrey Dean Morgan), "porque ela sabe em seu coração que precisa fazer a tarefa mais difícil e maior, que é matar Hornsby, para manter as pessoas seguras", afirmou Lauren, cuja personagem acaba de surpreender, dizendo que está começando a confiar no homem que matou seu marido.

Isso acontece após Negan ter salvado Hershel, filho de Maggie, por duas vezes, e ela descobrir que Annie está grávida do algoz de Glenn.

Sobre a parceria entre Maggie e Negan no futuro spin-off Isle of the Dead, Lauren se limitou a dizer que os personagens são duas pessoas que ainda não são amigas, mas que serão vistas neste novo terreno. "Você verá elementos de cada um de seus personagens que serão novos e desafiadores, e será incrível", disse Lauren.

O midseason finale de The Walking Dead já está disponível no Star+ e o final da 11ª temporada vai ao ar no final de 2022 pela AMC.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.