Tom Hiddleston sobre Loki: 'Experiência mais intensa da minha vida'

Imagem de: Tom Hiddleston sobre Loki: 'Experiência mais intensa da minha vida'
Imagem: Reprodução

Os fãs do MCU já estão ansiosos para o lançamento de Loki, que está com estreia marcada para o dia 9 de junho na Disney+. Mas o que poucos imaginam é o nível de tensão da produção durante as gravações da série.

O ator Tom Hiddleston, que interpreta o vilão há dez anos, contou à Entertainment Weekly, sobre quais foram os sentimentos no set de filmagens. “Foi uma das experiências mais intensas e gratificantes da minha vida. É uma série que fala sobre o valor do tempo e como ele afeta nossas vidas", diz.

Hiddleston também contou que ficou extremamente surpreso, em 2018, quando descobriu que ganharia uma série exclusiva para o seu personagem. “Eu provavelmente não deveria ter ficado tão surpreso, mas fiquei. As gravações de Ultimato deram a entender que era um fim definitivo".

Sobre a série, o ator comenta que mal pode esperar que os fãs vejam um outro lado de Loki. "Se ele está mudando de forma com tanta frequência, ele realmennte sabe quem ele é? Por baixo de todas aquelas máscaras, do charme e da inteligência, Loki tem um eu autêntico? Ele é introspectivo ou corajoso o suficiente para descobrir? Todas essas ideias de identidade, autoaceitação e autoconhnecimento serão abordadas na série", explica Hiddleston.

Loki estreia no dia 9 de junho na Disney +.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.