Loki: Tom Hiddleston está animado para arco de redenção na 2ª temporada

Imagem de: Loki: Tom Hiddleston está animado para arco de redenção na 2ª temporada
Imagem: Disney Plus

Em entrevista com à Variety, Tom Hiddleston comentou sobre o que os fãs deverão esperar para a 2ª temporada de Loki e afirmou estar animado para o desenvolvimento do irmão de Thor, que ganhará um arco de redenção com ares de heroísmo.

Lançado em junho de 2021 pelo Disney+, o seriado protagonizado por Loki trouxe uma reimaginação completa do vilão, que sofreu trágicas consequências após o ataque de Thanos, em Vingadores: Ultimato, e ressurgiu em uma versão de uma realidade distinta, sendo forçado a consertar a linha do tempo para impedir o surgimento de uma ameaça ainda maior.

Agora, ao ser levado para o lado dos heróis, o asgardiano sugere apresentar comportamentos ainda mais distintos e generosos, revelando a capacidade de agir segundo a lei dos homens e dos seres mitológicos.

A mudança atmosférica e de personalidade na história do vilão foi comentada por Tom Hiddleston, nome por trás do protagonista na série e nos filmes do universo cinematográfico da Marvel. Segundo o astro, ele está bastante empolgado em apresentar esse novo lado do filho de Laufey, que deverá continuar sendo tendência nos próximos ciclos da produção episódica criada por Michael Waldron.

"Eu entendo que o público vê o bem em Loki — eles querem que ele passe por seus obstáculos internos e externos, e querem que ele repare essa relação com seu irmão e alcance o herói que ele pode ser. Ele percebe: 'na verdade, eu posso escolher meu caminho e escolher fazer a coisa certa. Ou eu escolho, pelo menos, não repetir os mesmos velhos truques que repeti várias vezes em um ciclo de confiança e traição'", disse o astro. "É emocionante manter todas as características que fazem Loki ser Loki e, ao mesmo tempo, tocar uma música ligeiramente diferente dentro dele."

"Este Loki é o Loki que perdeu a Batalha de Nova York no final do primeiro filme dos Vingadores. Este é o Loki que passou pela história do primeiro filme dos Vingadores. Ele chegou à Terra, obteve o Tesseract, foi capturado pela S.H.I.E.L.D., preso, e sofreu muitos interrogatórios por Nick Fury, de Samuel L. Jackson, e Viúva-Negra, de Scarlett Johansson, além de ter convidado um exército alienígena para atacar a cidade de Manhattan e ser derrotado pelos Vingadores reunidos", concluiu.

A segunda temporada de Loki segue sem previsão de estreia no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.