365 Dias 2: conheça Simone Susinna, ator que vive Nacho na saga

Imagem de: 365 Dias 2: conheça Simone Susinna, ator que vive Nacho na saga
Imagem: Netflix/Reprodução Internet.

O filme 365 Dias: Hoje acaba de chegar à Netflix e, com ele, o personagem Nacho, interpretado por Simone Susinna, ator de 28 anos - que promete esquentar ainda mais as cenas do filme ao se envolver em um triângulo amoroso com os protagonistas.

O ator italiano, nascido na região costeira da Catânia, ganhou fama em seu país ao participar do reality show Isola dei Famosi (ou Ilha dos Famosos) - uma espécie de No Limite -, em 2017, e costuma postar fotos e vídeos sensuais em sua conta no Instagram.

Alçado da fama local à mundial desde a estreia de 365 Dias 2, no dia 27 de abril, a conta de Susinna já ganhou mais de 100 mil seguidores em 24 horas.

Em uma das fotos na rede, ele aparece abraçado com o astro do primeiro filme, Michele Morrone - que interpreta Don Massimo -, e muitos pensaram, na época da publicação, que eles eram namorados. Algo que Susinna desmentiu.

Nacho é o primeiro papel do ator, que até então atuou apenas como modelo.  Em sua carreira, atuou em campanhas de grandes marcas, como Emporio Armani, Guess e Dolce & Gabbana.

O ator já namorou algumas famosas: ficou com a modelo Mariana Rodríguez e com a influencer Ana Moya. No início deste ano, ele foi visto passeando em Milão com a Miss Espanha 2014, Desiré Cordero, mas nada a respeito do relacionamento foi confirmado.

Em 365 Dias 2, que é inspirado na obra literária da escritora polonesa Blanka Lipinska, Susinna é filho de um mafioso italiano e usará Laura (Anna-Maria Sieklucka) para atacar o protagonista.

Enredo de 365 Dias: Hoje

No segundo filme da franquia, Laura está grávida e é raptada por Nacho. Massimo, agora seu marido, fará de tudo para resgatá-la enquanto uma reviravolta começa a acontecer.

Laura e Nacho irão desenvolver sentimentos inesperados um pelo outro - o que deve render novos momentos quentes e uma cena de sexo "nunca vista antes no cinema", segundo a autora.

Em 2021, Blanka havia afirmado, em entrevista à OprahMag, que a sequência teria ainda mais cenas eróticas do que a primeira produção. Uma terceira parte da franquia erótica e que divide opiniões já foi confirmada.

E você, ficou curioso para conhecer Nacho mais de perto?! Conte para a gente! 365 Dias: Hoje já está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.