Brooklyn 99: 8ª temporada da série será a última

Imagem de: Brooklyn 99: 8ª temporada da série será a última
Imagem: NBC/Reprodução

Brooklyn 99 será oficialmente finalizada na 8ª temporada. A comédia, que estreou em 2013 e já foi salva pela NBC do cancelamento na Fox, chegará ao fim no próximo ano.

A última temporada, que foi adiada por conta da pandemia, deve ir ao ar na fall season deste ano, fazendo com que o episódio final seja exibido somente em 2022. Isso significa que haverá uma pausa de pelo menos 18 meses entre a 7ª e a 8ª temporada.

Sobre o encerramento, o produtor executivo Dan Goor agradeceu a NBC e a Universal por permitirem que esses personagens tivessem o final que eles merecem.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O criador ainda revelou que, quando apresentou o projeto a Andy Samberg, intérprete do protagonista Jake Peralta, curiosamente ele disse que aceitaria fazer parte, mas que achava que a história deveria ser contada em 153 episódios, exatamente o número estipulado por ele e Mike Shur, showrunner e co-criador do seriado.

Brooklyn 99: saiba mais sobre o encerramento da comédia policial da NBC

A 8ª e última temporada de Brooklyn 99que terá 10 episódios, já tinha alguns deles prontos para serem filmados. No entanto, em vista dos protestos acerca da brutalidade policial nos Estados Unidos, esses roteiros foram descartados.

Com isso, não se sabe o que esperar para o futuro da produção. Terry Crews disse, em entrevista ao Access Daily, que os escritores ainda não sabem que direção será seguida. Porém, o ator afirma que a situação é vista como uma oportunidade, e que ela será aproveitada da melhor forma possível.

A comédia conta a história da delegacia 99 e de seus detetives: Jake Peralta, Amy Santiago, Rosa Diaz, Charles Boyle, além do Sargento Terry Jeffords e o Capitão Raymond Holt.

Não perca as novidades sobre a última temporada de B99!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.