Thor 4: detalhes da trama do filme são revelados; veja pôster!

Imagem de: Thor 4: detalhes da trama do filme são revelados; veja pôster!
Imagem: Marvel

Nesta segunda-feira (18), além de divulgar um trailer inédito para Thor: Amor & Trovão (Thor: Love & Thunder, no original), a Marvel também aproveitou a ocasião para dar mais detalhes sobre a trama do novo filme e ainda revelar o pôster oficial da produção dirigida por Taika Waititi.

Protagonizado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, o filme ganhou uma nova imagem que destaca o herói de Asgard em um planeta alienígena empunhando seu famoso machado, com destaque para diversos raios ao fundo.

É possível perceber ainda que Thor está no topo de um rochedo com um visual bem descolado. O pôster também apresenta a frase "The One and Only" (O primeiro e único, em uma tradução livre para a língua portuguesa).

Confira!

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

O quarto filme solo de Thor promete grandes emoções aos espectadores, sobretudo pela ascensão de Jane Foster (Portman) e o surgimento de Gorr, O Carniceiro dos Deuses (interpretado por Christian Bale). Segundo o que foi apurado pela imprensa internacional, o herói titular estará buscando por sua aposentadoria, mas será interrompido por essa terrível ameaça.

Junto de Hemsworth, Portman e Bale, o elenco ainda conta com as participações de Tessa Thompson como Valkyrie, Taika Waititi como Korg, Jaimie Alexander como Sif, Sean Gunn como Kraglin, Chris Pratt como Peter Quill, Pom Klementieff como Mantis, Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebula e Jeff Goldblum como o Grão-Mestre.

Thor 4: saiba mais sobre o novo filme do herói asgardiano

Previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 7 de julho de 2022, vale destacar que essa é a segunda vez que Taika Waititi se aventura com o herói asgardiano, tendo em vista que ele também foi o grande responsável pelo projeto criativo de Thor: Ragnarok, lançado em 2017. Além disso, o roteiro do novo filme foi coescrito em parceria com Jennifer Kaytin Robinson, que também é atriz.

A expectativa para essa estreia é grande entre o público, tendo em vista que já faz algum tempo desde que Thor foi visto pela última vez nos cinemas. A produção, que foi encerrada em junho do ano passado, conseguiu deixar a ansiedade ainda maior, principalmente pela omissão de detalhes da trama por parte da Marvel.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Thor: Amor e Trovão estreia oficialmente em 7 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.