Tom Hanks: Greyhound, filme de guerra com ator, vai ganhar continuação

Imagem de: Tom Hanks: Greyhound, filme de guerra com ator, vai ganhar continuação
Imagem: Apple TV+

O Apple TV+ assinou um contrato de vários anos com a Playstone, produtora de Tom Hanks e Gary Goetzman, para o desenvolvimento de diferentes projetos voltados ao streaming. O acordo prevê uma continuação para o filme de guerra Greyhound: Na Mira do Inimigo, um dos títulos mais assistidos da plataforma desde sua estreia em 2020 e que foi protagonizado pelo ator, além de englobar novas séries, documentários e outras atrações.

O longa em questão tem como ambientação a Segunda Guerra Mundial, e segue um comandante naval que lidera uma frota de navios em águas turbulentas. Além desse, Hanks estrelou para o Apple TV+ o filme de ficção científica Finch, o que já indicava um novo rumo para a carreira consagrada do ator nos cinemas, agora se voltando em títulos ao streaming para fortalecer o catálogo.

Tom Hanks assinou um acordo de vários anos com o Apple TV+ para o desenvolvimento de projetos para o streaming, como uma continuação de GreyhoundTom Hanks assinou um acordo de vários anos com o Apple TV+ para o desenvolvimento de projetos para o streaming, como uma continuação de GreyhoundFonte:  Apple TV+ 

A novidade ressalta as intenções da Apple de fazer seu nome na guerra dos streamings. Vale lembrar que o estúdio levou para casa a estatueta do Oscar de Melhor Filme em 2022 por CODA: No Ritmo do Coração, e emplacou 3 séries de sucesso, The Afterparty, Severance e Pachinko.

Um dos próximos projetos da Playstone será a adaptação cinematográfica da vida de Elvis Presley, o qual terá Austin Butler e Hanks no elenco e que deve chegar às telonas em 14 de julho. Por sua vez, Hanks também participará da versão de Pinóquio para o Disney+, no papel de Geppeto, e do filme da Sony A Man Called Otto — previsto para estrear nos cinemas antes do Natal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.