The Afterparty: série do Apple TV+ é renovada para 2ª temporada

Imagem de: The Afterparty: série do Apple TV+ é renovada para 2ª temporada
Imagem: Apple TV+

O Apple TV+ renovou The Afterparty, intitulado no Brasil como Depois da Festa, para sua 2ª temporada. A atriz Tiffany Haddish voltará ao papel da detetive Danner no novo ano da série de comédia e mistério, que estreou no streaming em 28 de janeiro e ainda está em exibição — atual arco que chegará ao seu final amanhã (04).

A atração foi criada por Chris Miller e Phil Lord (dupla responsável por Uma Aventura LEGO) e gira em torno de um reencontro de colegas de escola, festa que acaba com uma misteriosa morte. Em cada um de seus 8 episódios, a detetive conduz a investigação sobre o assassinato, cujos suspeitos contam suas próprias versões do que teria acontecido naquela noite.

O Apple TV+ renovou The Afterparty para uma 2ª temporadaO Apple TV+ renovou The Afterparty para uma 2ª temporadaFonte:  Apple TV+ 

Além disso, cada parte possui um estilo visual único, com a personalidade de cada personagem centrada em um gênero, como musical, comédia romântica e até mesmo animação.

Em adição à Haddish, o elenco da 1ª temporada foi formado por John Early (detetive Culp), Sam Richardson (Aniq), Zoë Chao (Zoë), Ben Schwartz (Yasper), Ilana Glazer (Chelsea), Ike Barinholtz (Brett), Jamie Demetriou (Walt) e James Franco (Xavier).

As performances dos atores alinhadas ao enredo foram muito elogiadas pela crítica e bem recebidas pelo público. Vale também destacar que o programa contou com participações especiais, dentre elas Channing Tatum e Will Forte.

The Afterparty, produzido pela Sony, foi originalmente concebido como um filme, porém, por conta de outros compromissos de Miller e Lord, a estratégia inicial de lançamento não avançou dentro do estúdio. O título então foi levado para o Apple TV+, após um contrato de 5 anos assinado com dupla para criar shows exclusivos para o streaming.

Até o momento não foi revelada uma possível data de estreia da nova temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.