Severance: série é renovada para 2ª temporada pelo Apple TV+; veja!

Imagem de: Severance: série é renovada para 2ª temporada pelo Apple TV+; veja!
Imagem: Apple TV+/Reprodução Internet.

Conforme o fim da primeira temporada de Severance se aproxima, novidades chegam para os fãs do thriller dirigido e produzido por Ben Stiller e estrelado por Adam Scott: a 2ª temporada acaba de ser confirmada pelo Apple TV+.

O anúncio foi feito pela Apple por meio de um vídeo curto, usando o computador primitivo da Lumon Industries, que agora é familiar para quem acompanha o seriado.

Com o nome em português traduzido como Ruptura e classificada como ficção científica, a série terá seu season finale disponibilizado no Apple TV+ na próxima sexta-feira, 8 de abril, e será intitulado "The We We Are".

O enredo de Severance

Em Ruptura, Mark Scout (interpretado por Scott) lidera uma equipe na Lumon Industries, cujos funcionários foram submetidos a um procedimento de admissão que divide cirurgicamente suas memórias entre o trabalho e a vida pessoal. O experimento ousado é questionado quando o protagonista se encontra no centro de um mistério que o forçará a confrontar a verdadeira natureza de seu trabalho e a sua.

Quantas temporadas terá Severance?

Sobre a aceitação do público, Stiller afirmou em suas redes sociais que é "realmente emocionante ver a resposta das pessoas que estão amando o show – e o nível de envolvimento dos fãs”. Segundo o artista, tem sido um longo caminho levar Severance à televisão.

Pelo jeito a estrada será longa: "Li pela primeira vez o piloto de Dan há mais de cinco anos. Sempre foi uma história de várias temporadas, e estou muito feliz por podermos continuar. Sou grato aos nossos parceiros do Apple TV+ que estiveram por trás disso o tempo todo. Louvado seja Keir!”, afirmou o astro, fazendo referência ao fundador da fictícia Lumon Industries –  que parece estar morto, mas, segundo teorias de fãs, estaria vivíssimo.

Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+, afirmou que a plataforma está empolgada em ir mais fundo no mundo totalmente único da série e "descompactar mais camadas de Lumon na segunda temporada”.

Elenco da segunda temporada de Severance

Se Severance conta com grandes nomes de Hollywood na produção, não fica atrás no elenco, que deve seguir no projeto na segunda temporada: Patricia Arquette e John Tuturro contracenam com Britt Lower, Zach Cherry, Dichen Lachman, Jen Tullock, Tramell Tillman, Michael Chernus e Christopher Walken.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.