Homem-Aranha 3: supostas fotos reforçam presença de Maguire e Garfield

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha 3: supostas fotos reforçam presença de Maguire e Garfield
Imagem: Divulgação/Sony

A semana — ou o ano — está agitada para os fãs ansiosos pelo novo filme do Homem-Aranha. Após o lançamento do primeiro pôster oficial na última segunda-feira (8), parece que novas imagens do filme foram vazadas na internet. Algumas supostas fotos do longa estão circulando pelas redes sociais desde a noite de ontem e ambas, se forem reais, trazem grandes revelações do enredo.

Antes de tudo, lembramos que ainda não se sabe se as supostas fotos são verídicas e que são apenas reproduções de contas do Twitter que divulgaram as fotos.

Confira:

O trio é real?

Se as fotos realmente forem do filme, os fãs já podem comemorar! Isso porque Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecem ao lado de Tom Holland em uma das imagens. Aparentemente, o trio está em uma balsa ou barco, e todos estão com os seus devidos uniformes, mas sem máscara.

Já outra imagem pode trazer uma informação ainda mais reveladora e até confirmar a teoria de alguns fãs. Nos últimos meses, Tom Holland afirmou que o filme deve contar com uma cena envolvendo um personagem "misterioso". Segundo os vazamentos, a pessoa misteriosa trata-se de Matt Murdock, o Demolidor.

Em outra suposta foto, o herói — que teve uma série na Netflix — aparece sentado em uma mesa ao lado de Happy Hogan, Peter e a Tia May. Ao que tudo indica, Murdock deve representar o Teioso nos tribunais.

As fotos foram "vazadas" por John Campea, jornalista famoso por compartilhar notícias exclusivas de filmes. No post, ele perguntou aos fãs se achavam que as imagens eram reais ou não. Pouco tempo depois, Campea apagou as fotos, afirmando que o post não "passava de uma brincadeira". No entanto, Grace Randolph, também conhecida por confirmar rumores com precisão, afirma que as imagens são reais.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.