Pousando no Amor: 7 motivos para você dar uma chance ao dorama da Netflix

Imagem de: Pousando no Amor: 7 motivos para você dar uma chance ao dorama da Netflix
Imagem: Netflix

Cada vez mais, os doramas coreanos estão ganhando espaço fora do país e sendo um sucesso no mundo inteiro, como a nova série da plataforma de streaming Netflix, Pousando no Amor.

Essa é uma produção perfeita para quem está buscando algo mais leve e romântico e, para te convencer a assistir esse sucesso, nós separamos 7 motivos pelos quais a série vale a pena. Confira a seguir!

7. É um romance envolvente

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A história de amor entre os protagonistas Yoon Se-ri e Ri Jeong-hyuk é bastante envolvente e cativa o público logo de cara, uma vez que eles são bastante diferentes entre si.

Enquanto ela é da Coreia do Sul, inteligente e muito extrovertida, Ri já possui uma personalidade mais séria e reservada, além de ser da Coreia do Norte, o que torna a relação entre eles complicada, mas muito interessante em Pousando no Amor.

6. Conecta o público com o universo coreano

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  netflix 

Um detalhe muito interessante na obra é a delicadeza e a responsabilidade com as quais os produtores inseriram o universo coreano na série.

Assim, podemos ver provérbios, gestos e ditados ao longo dos episódios, mostrados de uma forma muito cativante, o que conecta o público com essa cultura.

5. Possui momentos bem humorados

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  netflix 

De início, você pode pensar que Pousando no Amor é apenas um grande compilado de problemas, entre eles a família dos protagonistas, a relação entre os países e diversos pontos que se desenrolam ao longo dos episódios.

No entanto, a produção também possui algumas cenas muito bem humoradas, o que contribui para tornar a produção ainda mais leve para o público.

4. Tem uma ótima trilha sonora

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  netflix 

Uma boa obra tem que possuir elementos que prendam o público, como uma fotografia de qualidade, uma direção decente e, principalmente, uma boa trilha sonora.

E, se você é um amante da música, vai adorar assistir Pousando no Amor, uma vez que diversas músicas marcantes, como “Here I am again”, “Flower” e “Sunset” compõem toda a emoção das cenas.

3. Não se limita ao romance

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O que muitos podem pensar de cara é que a obra se limita ao romance entre os protagonistas e fica dentro dessa zona de conforto para explorar apenas os elementos de um amor entre pessoas diferentes, mas não é isso o que acontece.

Muitos outros elementos de mistério e drama envolvem a produção, já que ele está buscando descobrir mais detalhes sobre a morte de seu irmão, enquanto ela precisa lidar com os problemas familiares ao longo dos episódios.

2. Os episódios trazem diversas surpresas

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Pousando no Amor pode ser lida como simples e previsível pelo público que ainda não a assistiu, já que se trata de uma história conhecida no mundo das séries e filmes, mas os detalhes ao longo dos capítulos são o que formam uma boa produção.

Além da história dos personagens bem desenvolvida, o dorama também mostra algumas surpresas e reviravoltas inesperadas a cada episódio, o que contribui para prender o público e deixar a experiência muito mais envolvente.

1. Pousando no Amor conta com um grande elenco

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O elenco da série é o último ponto que fará com que você queira assistir, principalmente se você já for fã de produções coreanas, uma vez que os atores Hyun Bin e Son-Ye-jin, que fazem os protagonistas, são verdadeiras estrelas nesse país.

Além disso, outros astros da Coreia do Sul também estão presentes em Pousando no Amor, como por exemplo Kim Jung-hyun e Seo Ji-hye, que dão vida a personagens mais secundários durante a temporada.

Dessa forma, com todos esses motivos reunidos, você com certeza deve ter se interessado por algum deles para assistir o dorama e, agora, pode aproveitar para conferir a temporada completa diretamente na plataforma de streaming Netflix!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.