Animais Fantásticos 3: Dumbledore faz confissão de amor em novo teaser

Imagem de: Animais Fantásticos 3: Dumbledore faz confissão de amor em novo teaser
Imagem: Warner

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é um dos filmes mais aguardados do ano, principalmente pelos fãs da icônica franquia Harry Potter. E nesta última quarta-feira (16), um trailer foi liberado para dar aos fãs um pouco do que virá no filme, inclusive o relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald.

O teaser mostra o protagonista Alvo se declarando para o antagonista da obra, interpretado por Mads Mikkelsen. Os amantes dessa história esperam que Animais Fantásticos 3 aborde a relação deles de forma mais aberta.

Confira a seguir o trailer e mais detalhes sobre essa prévia de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore.

Alvo confessa seu amor para Grindelwald no trailer de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

A franquia Harry Potter se tornou uma das mais famosas no mundo inteiro e os fãs puderam explorar, nos livros, muito mais histórias e tramas que não foram ao ar no cinema, inclusive o relacionamento entre Dumbledore e Grindelwald.

Desde que a autora dos livros afirmou que Alvo era gay no ano de 2007, os telespectadores esperam uma exploração desse lado da sua vida e o trailer de Animais Fantásticos 3 mostra que o filme poderá tratar desse assunto.

Vemos os dois personagens sentados em um restaurante enquanto Grindelwald questiona se Alvo iria virar as costas para a sua própria espécie e, logo em seguida, o protagonista revela que eles compartilham uma ideologia e que, além disso, estava apaixonado pelo antagonista.

Assim, a relação deles e a influência do pacto de sangue que os une poderá ser mais aprofundada nesse filme, mas os fãs terão que aguardar o dia 14 de abril para acompanhar nas telonas os rumos de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.