Sr. e Sra. Smith: Maya Erskine se junta ao elenco da série da Amazon

Imagem de: Sr. e Sra. Smith: Maya Erskine se junta ao elenco da série da Amazon
Imagem: (Fonte: AP/Empire/Reprodução)

Após a decisão de Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) em se afastar do elenco da série de Sr. e Sra. Smith no ano passado, Maya Erskine (Obi-Wan Kenobi) agora se junta ao projeto ao lado de Donald Glover (Atlanta).

(Fonte: AP/Reprodução)(Fonte: AP/Reprodução)Fonte:  Deadline 

A nova série do Amazon Prime Vídeo é inspirada no filme de 2005, protagonizado por Brad Pitt e Angelina Jolie, e conta a história de um casal de espiões secretos, contratados para acabar um com a vida do outro.

Em uma entrevista ao Interview Magazine, Glover falou que está entusiasmado em trabalhar ao lado de Maya, disse que está dando os retoques finais no roteiro. Quando perguntado sobre a saída de Phoebe, ele disse: "diferenças criativas clássicas".

Após a saída de Phoebe Waller-Bridge a atriz mergulhou na produção de sua nova série que será exibida também pela Amazon, mas que ainda não tem mais detalhes.

A produção de Sr. e Sra. Smith foi anunciada no começo do ano passado, com algumas postagens em que Glover aparecia com Phoebe Waller-Bridge no Instagram. E logo em seguida a presidente da Amazon Studios, Jennifer Stalke, repostou os vídeos confirmando a série para 2022.

Ainda não se sabe, com essa mudança das atrizes, quando a série irá estrear no catálogo da Amazon, mas podemos aguardar que seja muito em breve.

Sr. e Sra. Smith nos cinemas

Sr. e Sra. Smith foi um sucesso durante seu lançamento em 2005, arrecadando U$ 487,3 milhões em bilheteria. O filme também serviu para unir o casal Angelina e Brad, tornando-os um dos casais mais badalados na época.

Porém, isso quase não foi possível, pois Gwen Stefani quase ficou com o papel de Jolie. Ela revelou recentemente ao programa de Ellen DeGeneres que estava cotada para o papel e até brincou com a situação:

"Angelina me superou nessa. Aquela história poderia ter sido muito diferente", disse a cantora e atriz.

Assim como no filme, esperamos que a série siga caminhos de sucesso e que as mudanças no elenco sejam positivas. Estamos ansiosos para rever o casal icônico em suas aventuras sexys e perigosas, agora com maior desenvolvimento dos personagens e um mergulho mais aprofundado em suas histórias.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.