Obi-Wan Kenobi: Maya Erskine integra elenco da série do Disney+

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: Maya Erskine integra elenco da série do Disney+
Imagem: Hulu/Reprodução

A série Obi-Wan Kenobi, do Disney+, ganhou mais um nome para o seu elenco. Trata-se de Maya Erskine, mais famosa por ter criado e estrelado a série PEN15, do Hulu. De acordo com informações da imprensa internacional, Maya estará em pelo menos três dos seis episódios da produção.

Além de PEN15, ela também esteve no elenco de séries como Casual, Insecure e Heartbeat. No campo da dublagem, seu último trabalho foi no filme Scoob!, lançado no ano passado.

Outros créditos incluem ainda participações nas séries de animação Robot Chicken, Bojack Horseman, Bob's Burgers, Crossing Swords e Big Mouth.

(Hulu/Reprodução)(Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Obi-Wan Kenobi: saiba mais sobre a nova série do Disney+

Por enquanto, ainda não se sabe qual será o papel de Maya Erskine na série. No elenco de Obi-Wan Kenobi, ela vai se juntar a Ewan McGregor como o protagonista Kenobi e Hayden Christensen como Darth Vader — que interpretaram esses mesmos personagens em produções anteriores de Star Wars.

Joel Edgerto, Rupert Friend, Moses Ingram, O'Shea Jackson Jr.  Sung Kang,  Simone Kessell, Kumail Nanjiani, Bonnie Piesse, Benny Safdie e Indira Varma também já foram anunciados como integrantes do time de atuação.

Detalhes sobre Obi-Wan Kenobi ainda são escassos. Entretanto, segundo especulações e rumores, a nova série do Disney+ se passará cerca de dez anos após os eventos que ocorreram em A Vingança dos Sith, lançado originalmente em 2005, mas que corresponde ao terceiro filme da ordem cronológica da franquia.

Dessa forma, depois de perder seu amigo e aprendiz Anakin Skywalker, Kenobi precisará lidar com novos conflitos inesperados. Os episódios serão dirigidos por Deborah Chow, que, inclusive, também integrou a equipe de direção da 1ª temporada de The Mandalorian.

A produção deverá iniciar seus trabalhos práticos em breve. Vamos aguardar!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.