Wolverine: Hugh Jackman usou seu papel para evitar ser deportado; entenda!

Imagem de: Wolverine: Hugh Jackman usou seu papel para evitar ser deportado; entenda!
Imagem: Marvel

A franquia dos X-Men se tornou um dos maiores atos da Marvel ao longo dos anos e é até hoje muito aclamada por grande parte dos fãs, apesar de ter sofrido muitas críticas nas últimas produções.

Os filmes apresentaram grandes personagens e, consequentemente, grandes atores ao mundo do cinema, como o astro Hugh Jackman, que deu vida ao Wolverine e, recentemente, confessou já ter utilizado o papel para se livrar da deportação.

Confira tudo o que o ator comentou sobre essa história hilária!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Hugh Jackman contou que Wolverine o ajudou a se livrar da deportação

Em uma aparição recente no programa do Jimmy Kimmel, o astro Hugh Jackman comentou sobre a sua carreira como Wolverine nos filmes dos X-Men e, ao longo do papo, relembrou uma ótima história de quando se livrou da deportação por conta do papel.

O astro estava a caminho do Canadá para as gravações do primeiro filme da franquia, mas ainda não tinha recebido o visto profissional para entrar no país, e acabou precisando ficar algumas horas no aeroporto para resolver o problema.

Assim, Jackman contou que o cara que lhe atendeu era, na verdade, um grande fã dos X-Men, e acabou resolvendo a questão depois de muita explicação sobre ele fazer parte do elenco e dar vida ao Wolverine.

O ator afirmou que pensou "ok, antes de tudo, acabei de perder a maior chance da minha vida”, mas acabou conseguindo se livrar da deportação e engatar no maior papel da sua carreira.

E você, já imaginou quase perder o trabalho dos sonhos por problemas com o visto no aeroporto?

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.