X-Men: anime da atração está disponível no YouTube; veja!

Imagem de: X-Men: anime da atração está disponível no YouTube; veja!
Imagem: Madhouse/Reprodução

Os fãs de X-Men tem um motivo bem especial para comemorar. Além dos diversos filmes, séries e animações referentes ao universo dos mutantes, a franquia também ganhou um anime. E, o melhor: ele está disponível de graça no YouTube!

A produção é pouco conhecida e trouxe uma visão um pouco diferente dos heróis do Instituto Xavier. Além do YouTube, para quem preferir, a animação japonesa também está disponível no catálogo da Netflix.

(Fonte: Madhouse/Reprodução)(Fonte: Madhouse/Reprodução)Fonte:  Madhouse 

Anime de X-Men

O anime, criado em 2011 pela Madhouse, conta algumas das aventuras dos mutantes e começa logo após eles terem que matar a colega Jean Grey, que estava possuída pela Força Fênix. Além disso, os heróis estão precisando lidar contra o Clube do Inferno e adicionando novos membros à equipe.

Com apenas 12 episódios, a produção apresenta alguns dos heróis mais amados pelos fãs dos mutantes, como Professor X, Wolverine, Ciclope, Tempestade, Besta, Emma Frost e outros personagens do Instituto Xavier.

A sinopse oficial do anime apresenta o seguinte: "Quando Hisako Ichiki, uma estudante mutante do ensino médio, desaparece no norte do Japão, seus pais pedem a ajuda do Professor Xavier. Sentindo que o desaparecimento de Hisako é de grande importância para os mutantes, o Professor X reúne seus X-Men".

Onde assistir

A animação está disponível no canal Throwback Toons, focado em programas mais antigos. A descrição do canal define que os desenhos disponíveis são "comédias peculiares, animess de última geração, filmes de desenhos animados feitos para fãs e heróis épicos!

Além de X-Men, alguns outros programas dos anos 2000 estão disponíveis no canal, como Homens de Preto, As Aventuras de Jackie Chan, Jumanji e O Espetacular Homem-Aranha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.