X-Men: Hugh Jackman provoca retorno de Wolverine à Marvel

1 min de leitura
Imagem de: X-Men: Hugh Jackman provoca retorno de Wolverine à Marvel
Imagem: 20th Century Fox/Reprodução

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o ator Hugh Jackman, famoso por interpretar Wolverine nos filmes do grupo X-Men, provocou um possível retorno de seu personagem à Marvel. Os direitos dos heróis mutantes estavam sob posse da 20th Century Fox, que foi adquirida pela Disney nos últimos anos.

Dessa maneira, seria possível que Wolverine fosse inserido ao Universo Cinematográfico da Marvel, tendo em vista a quantidade de produções que foram prometidas aos fãs em 2020 para o Disney+.

Por meio de stories na rede social, Hugh Jackman compartilhou duas imagens. Na primeira delas, há uma fanart desenvolvida pelo artista Bosslogic, que mostra as garras de Wolverine. A segunda, é uma foto de Jackman com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios.

Embora seja o registro de um encontro dos dois na San Diego Comic-Con de 2013, essa recordação poderia indicar que negociações futuras estão em vista.

Confira as imagens:

(Hugh Jackman Instagram/Reprodução)(Hugh Jackman Instagram/Reprodução)Fonte:  Hugh Jackman Instagram 

Hugh Jackman poderia interpretar Wolverine mais uma vez?

Durante o processo de aquisição da 20th Century Fox pela Disney, Jackman revelou, em uma entrevista ao The Daily Beast que algum outro ator deveria continuar seu legado nas telas com Wolverine. “É um personagem muito bom para não aparecer novamente”, destacou ele na época, afirmando que muito provavelmente não voltaria a interpretá-lo no futuro.

Os fãs dos X-Men já começaram a fazer algumas especulações relacionadas à possível inclusão de Wolverine no MCU. Por conta da Fase 4 estar envolta em questões relacionadas ao multiverso, não seria nenhum pouco estranho se diferentes versões de personagens da Marvel aparecessem em algum momento.

Talvez o ator possa estar chegando a esse universo cinematográfico justamente para fazer uma pequena participação especial em algum projeto futuro. Afinal, Jackman viveu Wolverine em diversos filmes, incluindo aqueles em que o herói aparecia como protagonista solo.

Dessa forma, só resta aos fãs aguardarem por mais novidades e saber se realmente Wolverine surgirá no MCU nas próximas produções. Fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.