This Is Us: ator revela detalhes do futuro de Toby e Kate

Imagem de: This Is Us: ator revela detalhes do futuro de Toby e Kate
Imagem: Reprodução Internet.

Muitas reviravoltas esperam pelos fãs de This Is Us nos próximos capítulos, conforme a série vai se encaminhando para o fim. Uma das notícias que tem afligido quem acompanha a série é que Toby e Kate se separam. Segundo o ator Chris Sullivan, que interpreta Toby, muito vai ser revelado sobre o futuro no próximo episódio da série.

O ator conversou com o site TV Insider durante o tapete vermelho da Paley Fest, no Dolby Theatre de Hollywood, e deu alguns detalhes - sem spoilers - sobre o futuro do casal de This Is Us. Segundo o intérprete de Toby, o episódio dessa terça-feira (5) mostra "onde estão as rachaduras".

"O próximo episódio o guiará por tudo o que você precisa saber sobre como um relacionamento começa, como ele se dissolve e como termina – e como tudo acaba bem, mesmo que haja tristeza", revelou Sullivan. Quem acompanha a série sabe que Toby apareceu como parte da família Pearson em alguns flash-forwards da série, portanto, parece que a separação não será completa.

Segundo o ator, não é porque o casal não está mais em um relacionamento que não se relaciona. "Eles ainda têm filhos juntos. Os netos fazem parte desta família. Existe uma maneira de terminar um relacionamento sem cortar [todos] os laços com um grupo de pessoas", afirmou Sullivan.

Chris Sullivan após This Is Us

a  Divulgação/Reprodução Internet. 

Pode ser que o fim de This Is Us não seja realmente "o fim". O ator falou sobre os planos para reunir os Pearson no futuro. Além disso, ele explicou seu próximo projeto.

"Eu tenho um piloto de comédia de 30 minutos na ABC, chamado The Son-in-Law. O piloto é hilário. Vamos ver se pega. Caso contrário, estou trabalhando em três projetos meus que são muito sombrios e um pouco engraçados, mas a 180 graus de distância de Toby. É uma boa comédia de 30 minutos no estilo Modern Family", o ator revelou.

Cinco temporadas de This Is Us estão disponíveis para maratonar no Amazon Prime Video. A 6ª e última temporada de This Is Us vai ao ar às terças-feiras pela NBC e, no Brasil, exclusivamente pelo Star+.

Conte para a gente: ficou triste ao saber do fim do casal Toby e Kate?

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.