This Is Us 6x9: conflitos internos de Kate vêm à tona (recap)

Imagem de: This Is Us 6x9: conflitos internos de Kate vêm à tona (recap)
Imagem: NBC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 6ª temporada de This Is Us continua empolgando os fãs do drama da NBC. Conforme os episódios vão sendo exibidos semanalmente na emissora, o público também percebe que há questões muito intensas para serem discutidas na série, que promete encerrar sua jornada ainda neste ano.

Quer saber mais sobre o intitulado “The Hill”? Confira todos os detalhes lendo nosso recap completo!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

This Is Us 6x9: Kate e Toby discutem seu futuro

O episódio se inicia quando, no passado, os Pearsons estão se divertindo em uma piscina. Enquanto Kate (Isabella Rose Landau) parece se sentir deslocada em meio às outras crianças, Rebecca (Mandy Moore) tenta encorajá-la a nadar um pouco, mas a garota tem muitos receios internos. A narrativa avança para quando os irmãos estão na faixa dos 20 anos. Eles retornam à piscina e percebem que ela agora está fechada.

Nos tempos atuais, os personagens estão sentados à mesa ouvindo um discurso incisivo de Rebecca. Kate (Chrissy Metz) se emociona. Mais tarde, ela deseja ir embora com Toby (Chris Sullivan) e suas crianças para São Francisco. E então, o público confere como Kate está lidando com sua vida na cidade, levando os filhos para passear e participando de pequenos encontros com amigos.

Kate encontra-se com Madison (Caitlin Thompson) para conversar sobre sua nova fase. Ao que tudo indica, ela ainda sente falta de Toby como era antigamente, mas que ainda existem grandes lacunas no relacionamento deles. De volta ao passado, Rebecca ainda tenta convencer Kate a entrar na piscina, mas não tem sucesso. Quando Kevin (Kaz Womack) quase se afoga ao lado de Jack (Milo Ventimiglia), Rebecca vai dar atenção ao pequeno, enquanto seu marido cuida de Kate.

Toby e Kate têm um momento de descontração a sós, com ambos compartilhando sua alegria em estarem juntos. No dia seguinte, Toby faz uma surpresa para Kate e argumenta sobre como tem sentido falta dela e das crianças. Ele quer comprar uma casa para que todos possam morar juntos, mas Kate possui muitas amarras.

Alguns desses motivos são explicados quando a jovem Kate (Hannah Zeile) desabafa com seus irmãos no passado. Diante da vida, ela parecia não saber nada sobre suas ambições para o futuro, algo que lhe causou muito sofrimento interno. E nos tempos atuais, a situação se complica mais uma vez, quando Kate e Toby vão à festa de Amir (Aly Mawji), o chefe deste último.

Assim como na piscina, Kate parece deslocada em meio às outras pessoas e Toby ainda se afasta continuamente dela para dar atenção a alguns colegas. No entanto, ao saber sobre uma oferta de emprego em Los Angeles, Kate se desestabiliza e pede para que Toby vá embora com ela. Em casa, os dois discutem sobre como ele havia tomado uma grande decisão para ambos sem consultá-la.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Embora ele acreditasse que estivesse fazendo a coisa certa, aquilo poderia impactá-los significativamente, pois não tratava-se da vida dele e sim da vida de ambos. É nesse ponto que Kate diz que gostaria de ter o Toby que conheceu no passado de volta, pois as mudanças não o estavam favorecendo. Os dois percebem que amam a vida que construíram, mas que o relacionamento deles está desgastado.

O episódio termina quando Kate decide caminhar um pouco e avista uma colina. É nesse momento em que ela se lembra como seus pais a encorajaram a pular na piscina e como seus irmãos também estiveram ao seu lado em momentos difíceis. Agora, ela parece conseguir seguir adiante sem qualquer intervenção.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de This Is Us.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.