Chicago Med: Steven Weber fala sobre sua participação na série

Imagem de: Chicago Med: Steven Weber fala sobre sua participação na série
Imagem: NBC/Reprodução

A 6ª temporada de Chicago Med vai apresentar um novo personagem em seu próximo episódio. Trata-se do Dr. Dean Archer (interpretado por Steven Weber), que chega para adicionar novos conflitos à trama de Ethan (Brian Tee). Em entrevista recente ao TV Insider, o ator comentou sobre sua participação na série médica da NBC.

“Mesmo que ele seja realmente bom no que faz, ele pode não ser tão bom em curar a si mesmo”, contou ele. Dean chega para servir como uma espécie de substituto para Ethan, mas os dois já se conhecem de longa data, pois serviram juntos na Marinha.

“Ele ensinou a Ethan muito sobre o que ele mais tarde se tornou especialista”, lembrou, acrescentando ainda que o próximo episódio de Chicago Med será surpreendente para os fãs da série em diversos níveis.

Chicago Med retorna do hiato com a adição de um novo personagem que promete movimentar a trama. (Reprodução)Chicago Med retorna do hiato com a adição de um novo personagem que promete movimentar a trama. (Reprodução)Fonte:  NBC 

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Steven Weber participa de alguma série criada por Dick Wolf. Ele também esteve em Law & Order: Special Victims Unit e Law & Order: Criminal Intent com personagens bastante diferentes entre si.

Saiba mais sobre o Dr. Dean Archer, novo personagem de Chicago Med

Há algumas considerações sobre o reencontro de Ethan e Dean na série. De acordo com Steven Weber, seu personagem precisava de alguma ajuda e recorreu ao seu antigo companheiro.

“Eles têm uma história compartilhada, além de uma boa dinâmica de trabalho”, observou, questionando que essa boa dinâmica também pode ser apenas uma primeira impressão.

Ele também ressaltou que o passado de Dean pode influenciar diretamente seu comportamento na série.

Relação de cumplicidade entre Ethan (Brian Tee) e Dean (Steven Weber) deverá ser vista pelo público no episódio desta semana de Chicago Med. (Reprodução)Relação de cumplicidade entre Ethan (Brian Tee) e Dean (Steven Weber) deverá ser vista pelo público no episódio desta semana de Chicago Med. (Reprodução)Fonte:  NBC 

“Poderão aparecer alguns problemas relacionados à profundidade da sua personalidade e identidade”, alertou. “O fato de ele estar envelhecendo somado à nova forma de trabalho, com alguém que ele já conhecia, pode afetá-lo”, pontuou.

Nesse sentido, Steven Weber é enfático ao acreditar que seu personagem pode ter inseguranças relacionadas ao ego. A posição de poder que Ethan tem agora para com ele é algo que talvez ele não saiba lidar conforme o tempo for passando. Dessa forma, com o avanço dos episódios, alguns embates poderão ser vistos pelo público.

“Ele é muito respeitoso com Ethan, mas é difícil para ele. Se ele vê Ethan indo tão bem, provavelmente deve pensar que o ensinou a agir daquela forma”, analisou.

Portanto, não perca! Um novo episódio de Chicago Med poderá ser visto na próxima quarta-feira (10) pela NBC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.