Chicago Med: Torrey DeVitto e Yaya DaCosta deixam elenco da série

Imagem de: Chicago Med: Torrey DeVitto e Yaya DaCosta deixam elenco da série
Imagem: NBC/Reprodução

Mesmo com a renovação de Chicago Med para mais duas temporadas, após o encerramento do 6º ano, exibido atualmente, as atrizes Torrey DeVitto e Yaya DaCosta deixarão o elenco da série. De acordo com informações da imprensa internacional, as atrizes já têm outros projetos em vista.

Enquanto Yaya DaCosta vai integrar o elenco principal do seriado Our Kind of People, drama de Lee Daniels para a Fox, Torrey DeVitto será vista no filme Skelly. Na série médica da NBC, ela interpretou a pediatra Natalie Manning desde a 1ª temporada. DaCosta também fez parte da produção desde o início, vivendo a enfermeira April Sexton.

Vale destacar que os contratos de diversos membros do elenco original de Chicago Med estão expirando com o final da 6ª temporada. No entanto, muitos deles devem ser renovados por meio de acordos mútuos.

Certamente, o público verá o retorno de S. Epatha Merkerson como Sharon Goodwin, Oliver Platt como o Dr. Daniel Charles, Nick Gehlfuss como o Dr. Will Halstead, Brian Tee como o Dr. Ethan Choi e Marlyne Barrett como a enfermeira Maggie Lockwood para a 7ª temporada da produção.

Yaya DaCosta e Torrey DeVitto. (NBC/Reprodução)Yaya DaCosta e Torrey DeVitto. (NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago Med: saiba mais sobre o futuro da série médica da NBC

A franquia One Chicago é uma das mais bem sucedidas da televisão estadunidense no momento, tendo sido concebida pelo produtor Dick Wolf. Em seu currículo, há outras séries que também fazem parte de uma grande rede.

Chicago Med foi lançada em 2015, servindo como uma produção spinoff para Chicago Fire e Chicago PD.

Por tratar-se de séries muito importantes para o público, há muito cuidado na concepção e escolhas criativas que vão guiar os roteiros e os destinos dos personagens. As saídas de Torrey DeVitto e Yaya DaCosta deverão ser explicadas de uma forma contundente em Chicago Med, mas ainda não está claro se isso foi planejado desde o início dessa temporada.

Os episódios finais da franquia One Chicago deverão ser exibidos em conjunto no dia 26 de maio, uma quarta-feira, após a equipe e o elenco enfrentarem diversos problemas práticos causados pela pandemia do coronavírus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.