Chicago Fire: Jesse Spencer negocia retorno para final da 10ª temporada

Imagem de: Chicago Fire: Jesse Spencer negocia retorno para final da 10ª temporada
Imagem: NBC

Depois de uma década inteira na série Chicago Fire, o astro Jesse Spencer deu adeus à produção em outubro do ano passado e deixou muitos fãs com saudades do seu personagem Matt.

No entanto, os amantes desse sucesso podem se animar, pois o ator está em negociação para retornar ao papel no final da 10ª temporada da série.

Assim, confira tudo o que sabemos sobre o possível retorno de Jesse Spencer em Chicago Fire!

Final da 10ª temporada de Chicago Fire poderá contar com Jesse Spencer de volta como Matt

A saída de Jesse de Chicago Fire surpreendeu muitos fãs, que esperaram por uma nova chance para o casal com Sylvie e, apesar deles terem continuado juntos na série, os amantes da produção não ficaram nada contentes com a saída do astro.

O showrunner da série, Derek Haas, comentou que o casal continuaria firme nesse universo e que Matt poderia reencontrar Sylvie no futuro da série.

Agora, Haas comentou sobre o retorno de Jesse e brincou afirmando que, se as negociações continuarem como o esperado, os fãs verão o casal favorito juntos novamente no final da 10ª temporada.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Assim, o retorno de Spencer marcaria o grande encerramento dessa fase da série e iria ser uma grande surpresa para os fãs que não ficaram satisfeitos com a saída do ator.

Por fim, o astro comentou sobre o possível retorno e destacou que “Ainda estamos brincando com o 'Casey vai voltar? Derek e eu conversamos sobre isso e é uma possibilidade para mim também”.

E você, espera ver Matt e Sylvie juntos novamente com o retorno de Jesse Spencer em Chicago Fire?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.