Chicago Fire 10x15: Severide e Seager têm nova investigação (recap)

Imagem de: Chicago Fire 10x15: Severide e Seager têm nova investigação (recap)
Imagem: NBC

Conforme a 10ª temporada de Chicago Fire avança, os conflitos entre os personagens também ganham mais tensões e emoções. Se na semana passada Stella (Miranda Rae Mayo) teve grande destaque com sua promoção no Esquadrão 51, nesta semana quem surge em boa parte das cenas é Severide (Taylor Kinney) ao lado de Seager (Andy Allo).

Dessa maneira, confira todos os detalhes do intitulado “The Missing Piece” (A peça que faltava, em uma tradução livre) com o nosso recap!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago Fire 10x15: uma nova investigação surge na série

O episódio começa mostrando como Stella lidava com a sua nova posição no Esquadrão, sobretudo porque assumia um cargo importante e precisava lidar com questões burocráticas. Embora conhecesse boa parte dos colegas, ainda tinha algo em seus pensamentos que a deixavam insegura e nervosa.

Apesar dessa questão, os conselhos anteriores de Boden (Eamonn Walker) pareciam deixá-la um pouco menos aflita, afinal, o personagem havia dito que Stella poderia confiar mais em seu instinto. Enquanto isso acontecia, Brett (Kara Killmer) parecia determinada a encontrar uma pessoa adequada para assumir o seu posto. Será que a personagem irá se despedir em breve da série?

A equipe de bombeiros logo foi chamada para socorrer possíveis vítimas de um prédio em chamas. Ao chegarem no local, todos os envolvidos perceberam que corriam severos riscos, pois o prédio possuía danos estruturais, algo que deixava a situação ainda mais perigosa. Por esse motivo, Seager estava de volta para investigar possíveis causas criminais.

A aliada que Severide estava determinada a dar o melhor de si para esse novo caso, tendo em vista que os dois trabalhavam muito bem em sintonia. Conforme o tempo foi passando, a situação parecia mais catastrófica do que nunca. As escadas do local estavam cedendo, deixando um clima de tensão muito forte pairando no ar, pois Seager corria sérios riscos.

Tudo ocorreu bem no final das contas, mas Severide sentia que algo muito estranho estava acontecendo naquele local. Conforme as investigações avançaram, ele descobriu que as escadas haviam sido danificadas de propósito. Mas aquilo não fazia sentido, pois o local estava vazio quando o incêndio teve início.

Dessa maneira, a sabotagem parecia ter sido friamente calculada. Ao contatar Seager, ela relatou que havia descoberto informações sobre o seguro do prédio e o principal suspeito parecia ser o proprietário. Depois de checar alguns dados, a dupla conseguiu ir até o escritório do homem, mas ao confrontá-lo os dois descobriram que não havia nada que pudesse incriminá-lo.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

De volta à estaca zero, Severide e Seager retornaram ao local do incêndio e notaram que alguém os observava. Embora tivessem corrido atrás dessa pessoa misteriosa, ela tinha conseguido fugir. Com esse mistério em mãos, ao que tudo indica, a resolução só poderá ser vista na próxima semana.

O que será que vai acontecer em Chicago Fire? O novo episódio da série deverá ser exibido na semana que vem. Não perca!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.