Chicago PD 9x12: Voight se envolve no passado de Anna (recap)

Imagem de: Chicago PD 9x12: Voight se envolve no passado de Anna (recap)
Imagem: NBC

O episódio 12 da 9ª temporada de Chicago PD estreou nesta última quarta-feira (19) e trouxe um caso que levou Voight a mergulhar no passado da sua informante confidencial, Anna.

Com novas mortes e revelações do envolvimento de Anna com uma gangue da região, Voight precisou ir a fundo no caso para lidar com todos os acontecimentos do episódio.

Confira a seguir tudo o que aconteceu no episódio 9x12 de Chicago PD com o nosso recap!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Caso de assassinato no episódio 9x12 de Chicago PD revela mais sobre a vida de Anna

O episódio dessa semana inicia com a polícia investigando um caso de assassinato. Um homem havia sido esfaqueado com um picador de gelo e já era a sétima vítima da região.

Assim, Voight procura informações com Anna sobre os possíveis suspeitos do caso e o policial descobre que o homem morto, Miguel, na verdade, tinha a ficha limpa, mas que o seu primo Pedro era um criminoso.

O policial segue então para visitá-lo mas o encontra morto da mesma maneira que Miguel e a investigação começa a apontar para uma mulher chamada Bianca.

Após uma visita ao chefe dela, Javier, eles descobriram que ela havia se demitido devido a uma tentativa de assalto de Miguel e Pedro no dia anterior e o caso começa a soar mais estranho para Voight.

Seguindo todas as pistas encontradas, o policial visita a mulher e a encontra desmaiada na região de Ohio. Voight precisa agora de mais informações de Anna para decifrar o enigmático caso.

Anna então revelou um nome à polícia, Paco, um cara envolvido em diversos crimes e que já a conhecia, além de estar envolvido com o suspeito de controlar as drogas na região, Javi. Então ela é levada a se aproximar do criminoso para obter mais informações.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

A informante estava evasiva sobre o caso, mas não revelava os motivos e seguiu para encontrar com Paco em uma operação que levou à prisão do criminoso após ele ter feito Anna de escudo humano e a ameaçado de morte.

Paco não revelou mais informações sobre Javi e as provas contra o suspeito eram fracas demais para uma prisão, o que não levou a muitas conclusões em relação ao criminoso.

No fim do episódio, Voight questiona a informante sobre o que está acontecendo com ela e Anna revela que, durante a aproximação com Paco, encontrou com Júlio, um dos membros da gangue na qual ela foi estuprada e abusada na iniciação.

A revelação chocou Voight e a deixou bem abalada, mas ela seguiu em frente e conseguiu um emprego na padaria de Javi.

O policial descobriu logo depois que Paco havia sido morto na prisão por meio de Halstead e o futuro da série segue incerto em relação à Javi. Só resta esperar os próximos episódios e acompanhar essa investigação!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.