Chicago P.D.: Tracy Spiridakos comenta situação de Upton na 9ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Chicago P.D.: Tracy Spiridakos comenta situação de Upton na 9ª temporada
Imagem: NBC

Exibido na última quarta-feira (23) pela NBC, o episódio 9x13 de Chicago P.D. trouxe grandes emoções aos espectadores, sobretudo porque Hailey Upton (interpretada por Tracy Spiridakos) arriscou sua vida para tentar salvar as vítimas de um acidente tenebroso.

Recentemente, para mostrar mais detalhes dos bastidores da série policial, a Wolf Entertainment, produtora de Dick Wolf, criador da franquia One Chicago, divulgou um vídeo exclusivo com diversas imagens interessantes sobre o intitulado “Still Water”.

Nele, também é possível acompanhar uma entrevista com Spiridakos. Confira na íntegra!

De acordo com a intérprete de Upton, filmar a sequência de resgate se tornou um processo muito intenso, pois durante a época das gravações, Chicago estava congelante. “Eu tive que mergulhar na água vestindo um casaco de inverno… e não sou uma boa mergulhadora”, informou a atriz. “Isso exigiu muita prática de minha parte”, refletiu ela.

Mas Tracy Spiridakos não estava sozinha nessa tarefa, pois Kelli Scarangello, sua dublê oficial na série, também participou das filmagens enfrentando uma água muito gelada. Para deixar tudo ainda mais desesperador, intenso e dramático, uma outra equipe de dublês subaquáticos também esteve presente no set.

Chicago P.D.: entenda o que motivou Upton a entrar na água

A 9ª temporada da série vem explorando diversos dilemas internos da personagem de Tracy Spiridakos. Vale lembrar que nos primeiros episódios dessa nova leva, Upton precisou esconder um segredo junto de Voight (Jason Beghe), pois aquilo poderia custar sua carreira no departamento de polícia de Chicago.

Por estar no centro das atenções da temporada, ela se tornou uma das peças fundamentais no caso desta semana, em que ao sair para correr, como todos os dias, testemunhou sozinha um grave acidente de carro. Decidindo arriscar sua própria vida em prol da sobrevivência das vítimas, ela provou como sua coragem e determinação estão acima de qualquer coisa.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

De certa forma, conforme a narrativa foi avançando, Upton descobriu que esse resgate foi apenas um mero detalhe em meio a uma trama cheia de reviravoltas, culpa, angústia e diversos sentimentos conflitantes. “Ela tomou uma importante decisão”, disse Spiridakos. “Ela queria fazer a coisa certa, mesmo pensando sobre quem ela seria depois daquilo”, acrescentou.

O que você achou do episódio 9x13 de Chicago P.D.?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.