Young Sheldon: elenco revela seus episódios favoritos da série; veja!

Imagem de: Young Sheldon: elenco revela seus episódios favoritos da série; veja!
Imagem: CBS

Após o enorme sucesso de Sheldon na icônica série The Big Bang Theory, a CBS decidiu lançar o spin-off Young Sheldon. Após 5 anos de existência, o seriado alcançou a marca de 100 episódios veiculados e, para comemorar o feito, as estrelas do programa contaram para o público quais são os episódios favoritos deles.

A revelação aconteceu durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter. Atores e atrizes da série revelaram quais são os capítulos que eles gostaram mais.

(Fonte: CBS/Reprodução)(Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

Episódios favoritos do protagonista

Começando pela principal estrela do programa, o protagonista Iain Armitage mencionou o episódio 15 da 1ª temporada e o 17 da 4ª temporada.

"Eu amo o episódio de geologia que a gente fez na season 1", confessou Armitage. O capítulo é importante na história completa do universo deThe Big Bang Theory, já que explica porque Sheldon odeia geologia quando adulto.

O outro episódio é The Black Role, que coloca os personagens da série em uma realidade alternativa e foi glorioso de maneira muito cômica. "Eu também amo o episódio do buraco negro, porque é engraçado, diferente e estranho, mas é legal ver que podemos correr esses riscos", explica Iain Armitage.

Episódios favoritos do restante do elenco

A atriz Raegan Revord, que interpreta a irmã gêmea de Sheldon, escolheu o episódio 18 da 4ª temporada, em que a irmã decide fugir de casa. A decisão se deu pelas cenas bonitas e por ter sido divertido de gravar.

"Foi muito divertido filmar porque fomos ao terreno da Warner Bros. e pudemos passear na floresta. Além disso, teve uma tonelada de momentos realmente doces e ternos entre Sheldon e Missy", comenta Revord.

Zoe Perry, que vive a mãe dos dois em Young Sheldon, escolheu um episódio bem sentimental, que mostra a relação entre Missy e o pai, George.

"Teve um episódio inicial de George levando Missy em um encontro entre pai e filha. A menina se veste como uma princesa, com uma tiara. Foi a coisa mais doce que eu poderia pensar em assistir", revela Perry.

(Fonte: CBS/Reprodução)(Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

O próprio Lance Barber, que interpreta o pai de Sheldon, deu a sua opinião, mas não conseguiu escolher apenas um episódio. Para ele, os melhores são aqueles em que seu personagem mostra o lado de pai esforçado e afetuoso.

A 5ª temporada de Young Sheldon deve estrear em abril deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.