Young Sheldon: série é renovada para mais três temporadas na CBS

Imagem de: Young Sheldon: série é renovada para mais três temporadas na CBS
Imagem: (Fonte: CBS/Reprodução)

A CBS anunciou que um de seus atuais grandes sucessos na TV, a série Young Sheldon, foi renovada por mais três temporadas. A série é um spin-off de outro sucesso da emissora, The Big Bang Theory, e mostra a infância de um dos personagens mais queridos pelo público, Sheldon Cooper, interpretado por Jim Parsons na série original e pelo jovem Iain Armitage no seriado spin-off.

O anúncio da renovação foi feito pela presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl: “sob a hábil liderança de Chuck Lorre e Steve Molaro, esse elenco excelente e escritores talentosos deram vida a esses personagens maravilhosos, Young Sheldon domina o panorama da comédia e é transmitida para mais de 2,5 milhões de telespectadores, sendo o eixo central da programação de comédia de quinta-feira mais bem cotada da CBS. O humor, o calor e o coração exalados pela família Cooper são ganchos inegáveis para os milhões de fãs que sintonizam a cada semana. Estamos ansiosos para ver o que as próximas três temporadas reservam para um Sheldon um pouco mais velho e para todos os Coopers”.

(Fonte: CBS/Reprodução)(Fonte: CBS/Reprodução)Fonte:  TV Fanatic 

Além de Iain Armitage, o elenco de Young Sheldon conta com Zoe Perry, Lancer Barber, Montana Jordan, Raegan Revord e Annie Potts. A série tem produção executiva de Chuck Lorre, Steven Molaro, Jim Parsons e Todd Spiewak.

A 4ª temporada da série foi lançada em novembro de 2020 e atualmente está em exibição, com o 12º episódio chegando à TV no próximo dia 1º de abril.

Young Sheldon é exibida nos EUA pelo canal CBS, enquanto que, no Brasil, é transmitida pelo Warner Channel e também na plataforma de streaming Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.