Young Sheldon: trailer da 5ª temporada destaca infidelidade de George

Imagem de: Young Sheldon: trailer da 5ª temporada destaca infidelidade de George
Imagem: CBS

Nesta última quarta-feira, 15, a CBS divulgou um trailer promocional da 5ª temporada de Young Sheldon. Ao que tudo indica, a série irá explorar um dos momentos mais marcantes da vida do personagem: o caso de infidelidade de seu pai.

Nas imagens divulgadas, podemos ver George, pai de Sheldon, em um bar com Brenda, sua possível amante. No entanto, George passa mal e precisa ser levado ao hospital. O clima começa a esquentar quando Mary, sua esposa, chega junto de Brenda em seu no quarto.

Confira na íntegra:

O caso de infidelidade do pai de Sheldon dentro do casamento com sua mãe já é um acontecimento esperado pelos fãs do show, visto que o fato foi relatado anteriormente na aclamada The Big Bang Theory, série que inspirou o spin-off.

Entretanto, não se sabe se os roteiristas estão apenas trilhando o caminho para que o casamento dos pais de Sheldon cheguem ao fim, ou se esse já é o momento em que veremos o personagem enfrentando uma de suas principais memórias.

A 5ª temporada de Young Sheldon está programada para estrear no dia 7 de outubro.

Young Sheldon: saiba mais sobre a série

Young Sheldon é um spin-off de The Big Bang Theory, considerado uma prequela da série. Os telespectadores acompanham a infância de Sheldon Cooper seguindo todos os acontecimentos da vida do personagem relatados na produção anterior.

Desde sua estreia, Young Sheldon tem conquistado bons números de audiência, se mantendo como um dos shows mais assistidos da CBS. Além disso, a crítica especializada tem se mostrado favorável ao show, definindo-o como uma série agradável para toda a família.

O elenco é composto por Iain Armitage como Sheldon Cooper, Zoe Perry como Mary Cooper,Lance Barber como George Cooper, Montana Jordan como George, Raegan Revord como Missy Cooper, Annie Potts como Meemaw, Wyatt McClure como Billy Sparks, Billy Gardell como Herschel Spark,  Melissa Peterman como Brenda Sparks, entre outros.

Fique ligado e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.