Project Artemis: filme da Apple reunirá Scarlett Johansson e Chris Evans

Imagem de: Project Artemis: filme da Apple reunirá Scarlett Johansson e Chris Evans
Imagem: Disney Plus

A Apple anunciou que Scarlett Johansson e Chris Evans serão os protagonistas de Project Artemis, filme dirigido por Jason Bateman. Segundo o Deadline, a atração deve girar em torno da corrida espacial, porém, não diz se terá como ambientação o famoso período da Guerra Fria — no que refere à exploração do espaço — ou se vai pegar como base o programa da NASA, cuja missão Artemis pretende novamente levar humanos à Lua.

O título marcará o reencontro dos atores, mais conhecidos por seus respectivos papéis de Viúva Negra e Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Vale lembrar que os dois estavam cotados para voltar a trabalhar juntos em Ghosted, outro longa produzido pelo estúdio, porém Johansson abandonou o projeto devido a conflitos de agenda, sendo então substituída por Anna de Armas.

Em suas redes sociais, Evans confirmou a notícia e mostrou entusiasmo em participar do filme:

O veículo também revelou que a Apple pagou US$ 100 milhões para conquistar os direitos da produção. Recentemente, a companhia comprou por US$ 200 milhões o longa de espionagem Argylle — o qual terá Matthew Vaughn (franquia Kingsman) na direção — e outro sobre Fórmula 1, estrelado por Brad Pitt.

Tais investimentos indicam uma nova fase do estúdio com produções de grande orçamento, além de ter ganhado mais destaque com o sucesso de No Ritmo do Coração (Coda), vencedor do Oscar de Melhor Filme.

Além desses, Martin Scorsese está desenvolvendo Killers of the Flower Moon, título que terá grandes nomes em seu elenco, como Leonardo DiCaprio e Jesse Plemons. Já a direção de Bateman em Project Artemis mostra o foco do astro de Ozark em seguir carreira também atrás das câmeras. Nos cinemas, ele já comandou Palavrões (Bad Words) e Desafiando a Arte (The Family Fang), enquanto que na TV foi responsável pela direção de vários episódios de séries como a própria Ozark, The Outsider e algumas outras.

Bateman ainda está cotado para dirigir Here Comes the Flood, título da Netflix que pode ser protagonizado por Robert Downey Jr. Em adição, ele está produzindo a adaptação do livro The Girls I’ve Been, com Millie Bobby Brown no papel principal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.