Morbius: filme tem cena pós-créditos?

Imagem de: Morbius: filme tem cena pós-créditos?
Imagem: Marvel/Sony Pictures/Divulgação.

Após dois anos de espera pelos fãs da Marvel, a Sony Pictures finalmente estreia nos cinemas o filme Morbius, que apresenta ao público o vampiro que dá nome à película – interpretado pelo vencedor do Oscar, Jared Leto. E o que muitas pessoas estão se perguntando é se será preciso permanecer no cinema após os créditos descerem pela tela.

Sim, vale a pena esperar. Mas antes, uma consideração: ao que tudo indica, a Sony está apenas começando a construir sua franquia de filmes baseados nos vários anti-heróis e supervilões da Marvel.

O brincalhão Dr. Michael Morbius faz parte do Universo Homem-Aranha da Sony, que já tem os filmes de Venom e agora prepara Kraven, O Caçador para estrear em 13 de janeiro de 2023. Quem vai estrelar o filme como o caçador Sergei Kravinoff será Aaron Taylor-Johnson (de Kick-Ass - Quebrando Tudo).

E onde o caótico Dr. Morbius se encaixa nisso? Aí é preciso assistir às cenas pós-créditos. Sim, elas existem! E são duas cenas importantes, com implicações no futuro do universo do Homem-Aranha da Sony.

Pode seguir tranquilo: não daremos spoilers neste texto.

Futuro do universo do Homem-Aranha em jogo

Madame  Marvel/Reprodução Internet. 

O que podemos dizer é que a Sony está preparando o filme Madame Web, que está sendo escrito pela dupla Burk Sharpless e Matt Sazama – também responsável por Morbius –, com Dakota Johnson interpretando uma versão da super-heroína clarividente.

E Tom Holland deve reprisar seu papel como Peter Parker após os eventos de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Cenas pós-créditos de Morbius

Não levante da cadeira quando os créditos surgirem na tela do cinema. A espera vai valer a pena, embora nem todos os fãs vão exatamente "gostar" do que será exibido.

Dirigido por Daniel Espinosa, Morbius traz no elenco, além de Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Tyrese Gibson e Jared Harris.

Veja detalhes da sinopse de Morbius

Perigosamente acometido por uma doença rara no sangue e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada, que a princípio parece ser um sucesso, mas uma escuridão dentro dele é desencadeada. O bem superará o mal ou Morbius sucumbirá aos seus misteriosos novos impulsos?

Considerado um dos personagens mais atraentes e conflitantes do Universo Marvel da Sony Pictures, Morbius já está disponível nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.