Morbius: primeiras reações apontam filme 'decepcionante'; confira

Imagem de: Morbius: primeiras reações apontam filme 'decepcionante'; confira
Imagem: Divulgação

Morbius, novo filme da Sony no universo de Homem-Aranha estreia na próxima quinta-feira (31) nos cinemas brasileiros e tem gerado discussões entre os fãs mais ansiosos. As reações de quem já assistiu ao longa, no entanto, não são animadoras.

Na última semana, fãs e jornalistas selecionados compareceram a uma sessão especial de Morbius no Reino Unido e, segundo reações das pessoas presentes, o filme é 'incoerente' e 'desconexo'.

Divulgação/SonyDivulgação/Sony

Reações negativas

O crítico de cinema @RenGeekness afirma que o filme falha em quase todos os aspectos. "A trama ruim, CGI confuso, a edição confusa e a mixagem de som resultam em incoerência absoluta", disse.

Outro espectador afirma que o filme tem as 'piores cenas pós-créditos'. "Bem, Morbius é tão ruim quanto você podia esperar. Um enredo de 2005 colide com um CGI visualmente confuso para criar um 'festival para dormir'. Mas não se preocupe, eles deixaram o pior para o final. Apresentando algumas das piores cenas pós-créditos que você já viu, a Sony está fora de seu controle".

O perfil Escape Film Club também cutucou as produções da Sony. "Morbius prova que não importa quantos rostos famosos ou visuais brilhantes você adicione, a Sony sempre vai dar um jeito de tornar um narrativa básica em algo mal interpretado."

O roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless também foi muito criticado. Vale lembrar que os trabalhos anteriores da dupla também foram alvo de duras críticas no passado, com O Último Caçador de Bruxas, estrelado por Vin Diesel, e Deuses do Egito.

E aí, vai dar uma chance para o filme?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.