Kick-Ass: franquia terá um grande reboot, diz Matthew Vaughn

1 min de leitura
Imagem de: Kick-Ass: franquia terá um grande reboot, diz Matthew Vaughn
Imagem: IMDb
Avatar do autor

Kick-Ass irá ganhar um reboot nos cinemas. A informação veio de Matthew Vaughn, diretor responsável pelo primeiro filme da franquia e produtor da sequência. O cineasta aproveitou para garantir que o novo longa será insano e que deve ser lançado em dois anos.

“Nós vamos ter um grande reboot de Kick-Ass em dois anos”, afirmou o cineasta. “Um grande reboot. É tão insano que eu não posso falar sobre isso. Mas estamos prontos. Todos os direitos serão revertidos em dois anos, então vamos fazer um reboot que todos vão achar insano”.

Matthew Vaughn, Aaron Taylor-Johnson e Chloë Grace Moretz em 'Kick-Ass'.Matthew Vaughn, Aaron Taylor-Johnson e Chloë Grace Moretz em 'Kick-Ass'.Fonte:  IMDb 

O diretor também explicou o que o fez optar por um reboot e não dar sequência nos filmes da franquia.

“Porque acredito que a pista está no título”, contou Vaughn. “Kick-Ass se tornou um novo gênero. Na época, todos estavam comentando que não era possível fazer um filme de super-heróis para maiores de idade. 'Você não pode fazer isso. Você não pode fazer isso'. Mas eu tinha essa ideia maluca e aceitei causar toda essa polêmica. Só estou dizendo que não é o que qualquer um poderia imaginar. Vou precisar de um ator ou atriz muito, muito corajoso para interpretar o novo Kick-Ass porque vai assustá-los pra caramba”.

Kick-Ass é uma HQ criada por Mark Millar e ilustrada por John Romita Jr., que foi publicada entre 2008 e 2014. A trama acompanha Dave Lizewski, um garoto introvertido que ama histórias em quadrinho de super-heróis, e decide ele mesmo se transformar em um herói da vida real. O primeiro filme foi lançado em 2010 com Aaron Taylor-Johnson e Chloë Grace Moretz nos papéis principais. A dupla retornou para uma sequência, que chegou aos cinemas em 2013.