Quando estreia a 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?

Imagem de: Quando estreia a 3ª temporada de Bridgerton na Netflix?

Desde que Bridgerton estreou na Netflix, a série vem encantando os assinantes a cada nova temporada lançada. O lançamento mais recente foi o spin-off Rainha Charlotte, focado na história de amor entre ela e o rei George.

Disponível no catálogo desde o início de maio, a série foi um sucesso e segue em primeiro lugar no ranking de mais assistido da plataforma. Ainda que alguns personagens da obra original apareçam no spin-off, muitos fãs sentiram falta dos irmãos Bridgerton e estão se perguntando quando veremos a terceira temporada da série.

Infelizmente, a Netflix ainda não divulgou a data de estreia dos novos episódios de Bridgerton. A boa notícia, porém, é que os fãs não devem esperar muito! Isso porque as gravações da terceira temporada já terminaram.

Quando a 3ª temporada de Bridgerton estreia na Netflix?

Em março deste ano, a atriz Nicola Coughlan postou uma foto ao lado de Luke Newton comemorando o fim das filmagens. Considerando a segunda temporada de Bridgerton, que teve as gravações finalizadas em novembro de 2021 e estreou em março - quatro meses de edição e pós-produção  o terceiro ano da série não deve chegar antes de julho ao catálogo da Netflix.

Vale lembrar também que, com a minissérie focado na rainha Charlotte ainda rendendo bons números para Netflix, pode ser que o streaming espere mais um tempo para finalmente lançar os novos episódios de Bridgerton.

Sobre o que será a 3ª temporada?

Como já foi anunciado anteriormente, os novos episódios de Bridgerton devem focar no romance entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).

Seguindo a sinopse do livro que inspira a série, após ouvir que Colin não quer cortejá-la no fim da segunda temporada, Penelope decide começar sua busca por um marido. Ele então oferece um "treinamento" para ajudar a amiga a encontrar um bom pretendente, mas tudo muda quando Colin começa a questionar seus sentimentos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.