O Talentoso Ripley: Dakota Fanning se junta a Andrew Scott em nova série

Imagem de: O Talentoso Ripley: Dakota Fanning se junta a Andrew Scott em nova série
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

A atriz Dakota Fanning foi confirmada no elenco principal de Ripley, nova série do Showtime. A produção ainda conta com Andrew Scott, o famigerado padre de Fleabag, interpretando o personagem título. O projeto é baseado diretamente nos romances da escritora Patricia Highsmith, que fez bastante sucesso ao lançar O Talentoso Ripley.

A nova adaptação vai seguir Tom Ripley em uma nova aventura. O personagem é descrito como um exímio vigarista no início dos anos 1960 em Nova York. Quando Tom é contratado por um rico empresário para viajar para a Itália e tentar convencer seu filho a voltar para casa, as coisas começam a ficar mais interessantes para ele.

De acordo com o que foi divulgado até o momento, Dakota Fanning vai interpretar Marge Sherwood, uma mulher norte-americana que mora na Itália e que suspeita constantemente de Tom, percebendo que ele pode esconder muitos segredos.

Além de Andrew Scott, Fanning irá contracenar diretamente com Johnny Flynn, que viverá o personagem Dickie Greenleaf.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte: TNT

“Dakota Fanning é a escolha perfeita para interpretar a deliciosa e complicada Marge ao lado do Tom Ripley de Andrew Scott”, comentou Amy Israel, vice-presidente de programação ficcional da Showtime, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa.

“Ela é uma atriz que consegue transmitir inteligência e vulnerabilidade para todos os tipos de público. Mal podemos esperar para assisti-la neste papel emocionante”, completou.

O Talentoso Ripley: saiba mais sobre a nova versão que terá Andrew Scott e Dakota Fanning em seu elenco

Steven Zaillian, que também esteve por trás da eletrizante minissérie The Night Of, da HBO, é quem tem comandado a sala de roteiristas do projeto, arquitetando todos os conflitos e amarrando as tramas criadas originalmente por Patricia Highsmith. Ao que tudo indica, o roteirista também vai atuar como diretor da maioria dos episódios da 1ª temporada.

Segundo o que foi apurado recentemente, os trabalhos com as filmagens vão começar na Itália muito em breve. A previsão é que tudo seja concluído ainda neste ano. Entretanto, nenhuma data de estreia oficial foi cogitada pela emissora até agora.

Vale destacar que, no início deste mês, Dakota Fanning também foi escalada para integrar o elenco de The First Lady, uma antologia política que também está sendo desenvolvida pela Showtime. Na produção, a atriz viverá Susan Elizabeth Ford, filha do presidente Gerald Ford (Aaron Eckhart) e Betty Ford (Michelle Pfeiffer).

Ela também foi anunciada como a protagonista de The Bell Jar, projeto baseado no livro homônimo de Sylvia Plath, ainda sem previsão de lançamento. Por duas temporadas, Fanning foi vista recentemente em The Alienist, da TNT.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.