Cobra Kai: ator fala da evolução de Anthony na 5ª temporada

Imagem de: Cobra Kai: ator fala da evolução de Anthony na 5ª temporada
Imagem: Netflix

Uma das grandes surpresas da quarta temporada de Cobra Kai foi a participação mais ativa do personagem Anthony LaRusso, interpretado por Griffin Santopietro. Com novos episódios a caminho, o ator falou um pouco sobre o que aguarda seu papel no próximo arco da série da Netflix.

ATENÇÃO: Esta matéria contém spoilers da quarta temporada de Cobra Kai.

Em uma entrevista para o AfterBuzz TV, Santopietro não pode revelar muito, mas comentou sobre a evolução de Anthony, que surpreendeu os fãs com um arco de crescimento e redenção, após três temporadas limitado como um personagem coadjuvante pouco aproveitado pela produção.

Segundo o ator, este crescimento continuará, assim como seu relacionamento com Kenny Payne (Dallas Dupree Young), com quem Anthony desenvolveu uma rivalidade pouco saudável.

"Uma das minhas coisas favoritas da próxima temporada é que você verá que Anthony continua crescendo como pessoa", explicou Santopietro. "Ele se sente mal pelo que fez com Kenny."

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

O personagem, claro, não será o único com problemas na quinta temporada, que também mostrará seu pai, Daniel LaRusso, lidando com as consequências da derrota no torneio.

Além disso, embora não tenha sido confirmado, fãs teorizam que os novos episódios contará com o retorno de outro personagem dos filmes clássicos: Mike Barnes, o rival de Daniel em Karatê Kid 3.

Enquanto a Netflix não revela mais detalhes da quinta temporada, você pode conferir uma lista do que o Minha Série gostaria de ver do próximo arco da série!

Cobra Kai está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.