Cobra Kai: retorno de Mike Barnes é aguardado na 5ª temporada

Imagem de: Cobra Kai: retorno de Mike Barnes é aguardado na 5ª temporada
Imagem: Columbia/Divulgação

O final da 4ª temporada de Cobra Kai trouxe Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e John Kreese (Martin Kove) e definiu o possível retorno de Mike Barnes (Sean Kanan) para o seriado durante a 5ª temporada.

Apesar de Terry e John serem os verdadeiros vilões de Karatê Kid, Barnes foi de grande relevância para o show e enfrentou Daniel LaRusso (Ralph Macchio) no Torneio All Valley e agora aguarda o seu retorno na 5ª temporada da série.

Assim, confira mais detalhes sobre o possível retorno de Mike Barnes na próxima temporada desse sucesso da Netflix!

(Fonte: Columbia/Divulgação)(Fonte: Columbia/Divulgação)Fonte:  Columbia 

Netflix pode trazer Mike Barnes para a 5ª temporada de Cobra Kai

A trama de Mike Barnes não foi explorada o suficiente em Karatê Kid 3 e o personagem se tornou apenas um vilão impiedoso que aterrorizava a vida de Daniel, mas agora o retorno de Mike pode mudar essa história.

Mike é um dos poucos personagens dos filmes que não apareceram ainda no seriado da Netflix e os fãs estão aguardando o seu retorno que, apesar de não ter sido confirmado, é o mais esperado na 5ª temporada.

O final da quarta temporada da série foi marcado pela prisão de Kreese e pela promessa de Terry de trazer um ou dois amigos antigos para ajudarem com Cobra Kai, o que se tornou uma clara referência ao retorno do vilão Barnes.

O que não se sabe ainda é como esse reencontro irá acontecer, já que Mike era parte da Cobra Kai durante Karatê Kid 3, mas os fãs já estão fazendo suas teorias.

Uma das principais teorias é a de que o personagem poderia ser o pai de Miguel Diaz (Xolo Maridueña), já que esse é um mistério que acompanha o seriado desde o início, mas ainda não se sabe ao certo os rumos dessa trama.

E você, o que espera do retorno desse vilão para a próxima temporada da série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.