Manifest: Netflix confirma lançamento da 4ª temporada em 2022

Imagem de: Manifest: Netflix confirma lançamento da 4ª temporada em 2022
Imagem: NBC

Segundo o TV Line, a Netflix confirmou que a 4ª temporada de Manifest deve chegar em sua plataforma ainda em 2022. A série de mistério em torno do voo 828 foi cancelada no ano passado pela NBC após 3 temporadas, porém o serviço de streaming resgatou a atração, com a encomenda de 20 episódios adicionais para encerrar a história original.

O retorno do seriado é resultado do sucesso do título no catálogo estadunidense — no Brasil, os 42 episódios da produção não estão disponíveis na Netflix, mas sim na HBO Max e Globoplay. As gravações do novo ano ainda estão em andamento e há algumas semanas o showrunner Jeff Rake comentou sobre a data de estreia, prevista para novembro.

A 4ª e última temporada de Manifest deve chegar no final do ano na NetflixA 4ª e última temporada de Manifest deve chegar no final do ano na NetflixFonte:  NBC 

Antes mesmo de sair na emissora de origem, o criador tinha planejado desenvolver a trama ao longo de seis temporadas. Apesar disso não se concretizar, em entrevista ao site EW, Rake destacou que a mudança não fez com que ele precisasse alterar o final, e garantiu aos fãs que a série amarrará todas as pontas soltas deixadas após o encerramento da 3ª temporada.

“Ter que encerrar a série com uma 4ª temporada não mudará a história e o destino dos personagens. Após o cancelamento, os fãs vão se lembrar que eu estava esperançoso de que alguém chegaria para salvar [Manifest], mesmo que fosse através de um filme ou com apenas 2 episódios. Essa ideia me levou a pensar em como adaptar [o arco completo]”, explicou.

“A boa notícia é que estou absolutamente confiante de que 20 episódios me dão tempo suficiente para contar toda a história como sempre pretendi”, completou. Assim como Ozark e Stranger Things, a temporada final de Manifest será dividida em partes, ainda não detalhadas pela Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.