Manifest: estreia da 4ª temporada deve acontecer em novembro, diz criador

Imagem de: Manifest: estreia da 4ª temporada deve acontecer em novembro, diz criador
Imagem: NBC

Durante uma conversa com Stephen King ambientada no Twitter, o showrunner Jeff Rake revelou que a quarta temporada de Manifest deverá chegar às telas da Netflix em algum momento de novembro de 2022.

Foco contínuo do público após seu cancelamento na NBC, quando a baixa audiência culminou no adeus precoce à série, Manifest está cada vez mais próxima de estrear sua temporada final. Agora sob a marca da Netflix, a produção de Jeff Rake deve contar com vinte episódios no último ciclo e pode surgir no streaming ainda em 2022, de acordo com novos comentários em primeira mão publicados pelo showrunner.

Ao ser questionado no Twitter pelo autor Stephen King, fã esclarecido de Manifest, Rake comentou que prevê o lançamento da quarta temporada para novembro deste ano. Sem dar mais detalhes sobre a estreia, o criador da série respondeu descontraidamente outros questionamentos,

Confira abaixo:

"Obrigado por sua pergunta, Stephen King.

Resposta #1: estou mirando novembro.

Resposta #2 e #3: se você está propondo um jogo de bebida, estou dentro."

A quarta temporada de Manifest será estrelada por Josh Dallas, Melissa Roxburgh, JR Ramirez, Matt Long, Parveen Kaur, Luna Blaise e Holly Taylor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.