Chicago PD 9x15: Ruzek e Burgess procuram por Makayla (recap)

Imagem de: Chicago PD 9x15: Ruzek e Burgess procuram por Makayla (recap)
Imagem: NBC

Seguindo o final impactante do último capítulo, o episódio 15 da 9ª temporada de Chicago PD, lançado nesta última quarta-feira (09), acompanhou Ruzek e Burgess na busca pela sua filha Makayla.

Theo se tornou o grande suspeito, mas os policiais acabaram indo atrás da pessoa errada e percorreram um longo caminho até encontrar o sequestrador.

Assim, confira tudo o que aconteceu no episódio 9x15 de Chicago PD com o nosso recap!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Sequestro de Makayla abala fortemente Ruzek e Burgess

Após encontrar a babá Gabby inconsciente no chão da casa e Makayla desaparecida, Burgess segue para o quarto da sua filha e encontra uma agulha, acreditando que ela foi drogada durante o sequestro.

Assim, os policiais seguem em busca de pistas pela casa e encontram os sequestradores se passando por entregadores de pizza nas imagens das câmeras de segurança do prédio.

Ruzek estava se culpando por não ter conseguido proteger Makayla, mas Burgess pediu para ele focar no caso e eles foram em direção à Theo, o suspeito mais provável de ter cometido o crime após perder a guarda da menina.

Embora Theo realmente fosse inocente em relação ao sequestro, Atwater descobriu que os sequestradores pediram US$ 1 milhão a ele e que ele não envolvesse a polícia no caso durante o interrogatório na delegacia.

Os policiais chegaram à Nia, a mulher presa que ajudou o pai biológico de Makayla, Tariq, a matar a família da garota, e agora orquestrou junto dele o sequestro para que o homem pudesse pagar suas dívidas.

Após muita discussão, Theo concordou em trabalhar com os policiais e seguiu para uma operação na qual os sequestradores exigiram que ele entregasse o dinheiro antes da troca ser feita.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

O resgate seguiu para uma perseguição após Makayla não ser entregue e Ruzek acabou matando um dos sequestradores, seguindo para um ferro-velho onde eles encontraram a criança após uma longa perseguição.

O episódio foi finalizado com Burgess contando uma história para a sua filha e Ruzek segurando a sua mão, mas logo levantando e deixando as duas a sós.

E você, o que acha que vai acontecer na relação entre os policiais durante os próximos episódios de Chicago PD?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.