Chicago PD: tudo sobre a estreia da 9ª temporada da série

Imagem de: Chicago PD: tudo sobre a estreia da 9ª temporada da série
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Na última quarta-feira (22), os fãs de Chicago PD foram surpreendidos com diversos enigmas sendo lançados à tela, incluindo o recente segredo de Hailey Upton (Tracy Spiridakos) e Hank Voight (Jason Beghe), visto ao final da 8ª temporada.

Vale lembrar que a detetive atirou em um suspeito, Roy Walton (Michael Maize), justamente para salvar o sargento. E embora tenha matado o possível criminoso, as evidências ainda estão sendo escondidas.

Portanto, confira tudo sobre a estreia da 9ª temporada da série com o nosso recap!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago PD 9x1: um confronto emocionante para o primeiro episódio da nova leva

Enquanto Voight queima todas as evidências do corpo do suspeito para que ninguém desconfie de nada. Upton queria visitar Kim  Burgess (Marina Squerciati) no hospital, mas precisava se livrar de todas as evidências do crime que havia cometido.

No hospital, em um crossover direto com Chicago Med, o Dr. Atwater (LaRoyce Hawkins) anuncia a Rusek (Patrick Flueger) que a cirurgia foi um sucesso e ela está estável. Apesar disso, ele se mantém angustiado sobre tudo o que estava acontecendo.

Quando se encontra com Samantha Miller (Nicole Ari Parker), Voight é surpreendido. A oficial afirma que está retirando a equipe do caso que eles estavam trabalhando, pois não confia mais em seu trabalho. Embora ele insista em um diálogo, ela deseja que Roy seja preso o mais rápido possível. É nesse ponto que Trudy (Amy Morton) informa a Samantha que tiros foram disparados contra Roy.

Voight garante a ela que eles irão investigar tudo o que aconteceu. Apesar de preocupado com a situação, o sargento pede que Upton mantenha a calma, pois irá conseguir encobrir o caso. A investigação sobre o que teria acontecido com Roy segue, com Voight delegando algumas tarefas à equipe, com exceção de Rusek, que continua no hospital com Burgess.

Enquanto Kevin (LaRoyce Hawkins) e Halstead (Jesse Lee Soffer) ficam encarregados de seguir as evidências, ele e Upton irão questionar possíveis testemunhas. Nesse sentido, a detetive pede que Voight conte todo seu plano a ela, para que não existam brechas quando ambos forem confrontados. No entanto, o sargento é reticente e pede confiança à sua subordinada.

Kevin encontra um laptop que teria impressões digitais de Voight, que prontamente se oferece para checar o objeto. O personagem então se encontra com uma pessoa que poderia acabar com todas as evidências sobre o que teria acontecido a Roy, limpando, inclusive, um vídeo de câmeras de segurança, com o qual Upton poderia ser incriminada.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

O episódio termina com Upton finalmente tendo uma conversa franca com Halstead sobre a proposta de casamento que havia feito anteriormente. Com a resposta positiva do amado, os dois personagens ficam noivos, sobretudo para a alegria dos espectadores que vinham torcendo para esse casal nos últimos anos. Apesar dos pesares, tudo parece caminhar bem na rotina da detetive.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de Chicago PD!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.