Obi-Wan Kenobi: primeiras imagens da série revelam visual de Ewan McGregor

Imagem de: Obi-Wan Kenobi: primeiras imagens da série revelam visual de Ewan McGregor
Imagem: EW

A Disney liberou as primeiras imagens de Obi-Wan Kenobi e revelam os primeiros detalhes de Ewan McGregor como o icônico Mestre Jedi. O ator retorna a um dos seus mais icônicos papéis depois de 17 anos para a nova série do Disney+, que estreia no dia 25 de maio, mesma data que Star Wars: Uma Nova Esperança completa 45 anos.

Nas imagens é possível ver McGregor com o clássico traje do Mestre Jedi em Tatooine. Quem também retorna à franquia é Joel Edgerton como Owen Lars, que cria Luke Skywalker escondido. O ator havia vivido o personagem nos episódios 2 e 3.

Finalmente, Moses Ingram também aparece nas imagens como a inquisidora Reva, possivelmente uma das principais vilãs da série. Em Star Wars, os Inquisidores são guerreiros sensíveis à Força usados pelo Império para caçar Jedis, matando os sobreviventes da Ordem 66 ou os convertendo ao Lado Negro.

A série se passa entre os eventos dos episódios 3 e 4, quando Obi-Wan decide se exilar em Tatooine para cuidar do jovem Luke e impedir que seu pai Anakin (Hayden Christensen, que também retorna para a série) descubra a existência da criança.

Depois de ter visto seu aprendiz se voltar para o Lado Negro da Força, Obi-Wan também precisará refletir sobre sua fé, já que a Ordem Jedi caiu e o Império agora controla a Galáxia. Como McGregor explica, “no início de nossa história encontramos Obi-Wan bastante quebrado, sem fé e derrubado, como alguém que parece ter desistido”.

Confira abaixo as primeiras imagens de Obi-Wan Kenobi.

  EW 
  EW 
  EW 
  EW 
  EW 
  EW 
  EW 

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.