Star Wars: Hayden Christensen será Darth Vader em série sobre Obi-Wan

Imagem de: Star Wars: Hayden Christensen será Darth Vader em série sobre Obi-Wan
Imagem: Disney/Reprodução

Recentemente, Hayden Christensen, que participou da segunda trilogia de filmes de Star Wars, foi  confirmado no elenco de uma série para o Disney+ sobre Obi-Wan Kenobi. O ator viverá Darth Vader, ao lado de Ewan McGregor como protagonista, que já havia sido confirmado anteriormente. O anúncio foi realizado por meio da conta oficial no Twitter de Star Wars.

Christensen interpretou Anakin Skywalker em O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith, lançados em 2002 e 2005, respectivamente. Nos filmes, o ator retratou a grande virada do personagem para o ladro negro da força, eventualmente tornando-se Darth Vader.

Nesta nova série, o personagem em questão será uma versão mais desenvolvida de Vader e ele mais uma vez encontrará seu antigo mestre. A série sobre Kenobi ocorre 10 anos após a conclusão do terceiro filme da segunda trilogia, que terminou com Obi-Wan derrotando Anakin e enviando Luke e Leia para a clandestinidade.

Confira o anúncio completo feito pelo Twitter:

Outras informações da série estão relacionadas à equipe de desenvolvimento. Deborah Chow, que dirigiu episódios da 1ª temporada de The Mandalorian, vai também comandar a direção de alguns episódios do projeto sobre Obi-Wan.

A produção está se preparando para iniciar seus trabalhos em breve. No entanto, ainda não há muitos detalhes sobre outros membros do elenco ou informações acerca do enredo.

Hayden Christensen atualmente está com 39 anos de idade e se prepara para retornar ao universo Star Wars. (Reprodução)Hayden Christensen atualmente está com 39 anos de idade e se prepara para retornar ao universo Star Wars. (Reprodução)Fonte:  Disney 

Se levarmos em consideração as aventuras que Obi-Wan e Anakin viveram juntos durante a animação Star Wars: The Clone Wars, os fãs provavelmente verão novos conflitos intensos nessa nova série.

No momento, não há uma data de lançamento confirmada para Obi-Wan Kenobi, mas muito provavelmente deverá estrear apenas em 2022, tendo em vista que as filmagens ainda não foram iniciadas.

O que achou desse anúncio?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.