Adão Negro: Dwayne Johnson confirma adiamento do filme; veja data!

Imagem de: Adão Negro: Dwayne Johnson confirma adiamento do filme; veja data!
Imagem: DC

As produções da DC estão cada vez mais aclamadas pelo público fã dos super-heróis da editora e uma das mais aguardadas para o ano de 2022 é Adão Negro, estrelada pelo ator Dwayne Johnson, o The Rock.

No entanto, os fãs terão que esperar ainda mais, já que o filme foi, mais uma vez, adiado pela Warner.

O ator Dwayne Johnson confirmou o adiamento de julho de 2022 para o mês de outubro deste ano. Assim, confira tudo o que sabemos sobre a nova data de estreia!

(Fonte: DC/Divulgação)(Fonte: DC/Divulgação)Fonte:  DC 

Dwayne Johnson confirma adiamento de Adão Negro para outubro de 2022

Adão Negro é um dos filmes mais aguardados da DC no ano de 2022 e contará as origens do personagem de mesmo nome, além de apresentar ao público a Sociedade da Justiça.

Apesar disso, a produção vem sofrendo com alguns adiamentos desde o início da escalação dos atores, no ano de 2014, quando The Rock foi convidado para dar vida ao protagonista.

Antes previsto para estrear nos cinemas no final de 2021, o filme havia sido adiado para julho de 2022 e, agora, de acordo com o próprio Dwayne Johnson, a produção só será lançada em outubro deste ano.

Os diversos problemas nas filmagens causaram os adiamentos no filme, mas o ator e a produção esperam que, desta vez, ele realmente chegue aos cinemas na data prevista: dia 21 de outubro.

Estrelado pelo astro de Velozes e Furiosos, e por um grande casting que inclui Sarah Shahi, Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell e Pierce Brosnan, Adão Negro promete ser o início de uma nova fase na DC.

E você, o que achou do novo adiamento do lançamento de Adão Negro?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.