The Good Doctor: Antonia Thomas retornará para 5ª temporada da série

Imagem de: The Good Doctor: Antonia Thomas retornará para 5ª temporada da série
Imagem: ABC

O seriado médico The Good Doctor é um dos mais famosos atualmente nos EUA e nos apresentou personagens bastante icônicos, como a Dra. Claire, interpretada pela atriz Antonia Thomas, que se despediu da série no final da 4ª temporada.

No entanto, segundo informações do Deadline, Antonia estaria retornando para alguns episódios na 5ª temporada da obra e nós veremos a doutora novamente na série.

Assim, confira mais informações sobre a aparição de Thomas na 5ª temporada de The Good Doctor!

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Dra. Claire irá retornar para a trama da 5ª temporada de The Good Doctor

Antonia Thomas fez um incrível trabalho dando vida à Dra. Claire no seriado médico durante as suas 4 longas temporadas e, ao final da mais recente, se despediu da série, mas não de forma definitiva.

A história da médica na última temporada deixou muitas portas abertas para um possível retorno, já que a doutora conseguiu um emprego na Guatemala e está trabalhando com um grupo de outros profissionais no país.

Assim, o Deadline afirmou que Antonia irá retornar para a 5ª temporada da série e fará uma participação em 2 episódios ainda durante a primavera americana, mas não revelou qual seria a história que levaria a esse retorno.

Dessa forma, o showrunner David Shore comentou sobre a personagem e afirmou: “Nós jogamos muita porcaria nesse personagem ao longo dos anos, e Antonia sempre foi fantástica. Claire sempre foi um prazer de escrever e assistir”, dando a entender que a obra ainda está de braços abertos para receber a atriz.

E apesar de não sabermos o que acontecerá para o retorno da médica, podemos esperar grandes tramas para a 5ª temporada de The Good Doctor envolvendo a Dra. Claire!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.