The Good Doctor: 10 coisas que queremos ver na 5ª temporada da série

Imagem de: The Good Doctor: 10 coisas que queremos ver na 5ª temporada da série
Imagem: ABC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Há apenas alguns dias, a 4ª temporada de The Good Doctor chegou ao seu final com um episódio emocionante, com direito ao noivado surpresa de Lea e Shaun, além da despedida de Claire. Felizmente, a série já foi renovada para sua 5ª temporada e parece estar em uma sequência de sucesso, sendo considerado um dos melhores seriados médicos pelos fãs.

Atualmente, apenas as 3 primeiras temporadas de O Bom Doutor estão disponíveis na plataforma de streaming Globoplay. Enquanto esperamos pelos próximos episódios, que tal conferir 10 coisas que queremos ver na 5ª temporada de The Good Doctor?

10. O casamento de Lea e Shaun

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

O relacionamento de Lea e Shaun sempre foi marcado por altos e baixos. Na 4ª temporada, isso foi ainda mais verdade, visto que os dois precisaram lidar com um turbilhão de emoções enquanto aceitavam, primeiro, a possibilidade de serem papais, apenas para ter que lidar com um aborto. O pedido de casamento de Lea foi uma surpresa muito bem-vinda e esperamos que este casamento seja a forma como os dois médicos vão deixar o passado para trás e serem felizes juntos.

9. Os novos médicos

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Nos últimos episódios, muitos residentes deixaram o programa cirúrgico do St. Bonaventure. Aliás, a temporada anterior foi encerrada com a Dra. Claire Brown deixando a equipe e, como Morgan não poderá ser uma residente cirúrgica, existem algumas vagas no time que precisam ser preenchidas. Mal podemos esperar para descobrir quem serão os novos personagens!

8. O relacionamento de Morgan e Alex

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Desde a 2ª temporada de The Good Doctor, a Dra. Morgan Reznick e o Dr. Alex Park foram retratados como rivais que competiam pelo cargo de melhores cirurgiões do St. Bonaventure. Porém, os dois engataram em um romance e decidiram que morar juntos é a melhor coisa para eles. Na nova temporada, o relacionamento dos dois deve se aprofundar cada vez mais.

7. Casos médicos surpreendentes

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Era de se esperar que depois de tantas temporadas de séries médicas, como é o caso de Grey’s Anatomy, os fãs já estivessem calejados com mistérios médicos e situações delicadas. Porém, é difícil ter um dia tranquilo no Hospital St. Bonaventure. De doenças terminais até acidentes surpreendentes e a pandemia da Covid-19, é seguro dizer que podemos nos preparar para mais casos dignos de segurar a respiração na 5ª temporada.

6. O desenvolvimento de Audrey

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

O transtorno de estresse pós-traumático de Audrey foi um dos fatores mais interessantes da 4ª temporada. Ser cirurgiã não é e nunca será uma tarefa fácil, portanto Lim finalmente ter admitido que tem um problema e precisa de ajuda foi um aspecto muito humano da série. O TEPT nem sempre é abordado no universo televisivo e, sem dúvidas, será interessante aprofundarmos em sua saúde mental nos próximos episódios.

5. Mais histórias sobre Asher e Jordan

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Nem todos os residentes que chegaram ao hospital ficaram em seus cargos. Porém, O Dr. Asher Wolke e a Dra. Jordan Allen sobreviveram ao primeiro ano de residência e serão personagens fixos na 5ª temporada de The Good Doctor. Quem aí está ansioso para saber mais sobre eles?

4. Novidades sobre Claire

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

A 4ª temporada se encerrou com a primeira cirurgia de Claire na Guatemala. Embora tenha deixado o time cirúrgico do St. Bonaventure, ela é uma das personagens favoritas dos fãs da série médica e esperamos que os produtores não simplesmente a descartem. Não é porque ela está em outro país que não podemos acompanhar sua carreira, certo?

3. A amizade de Glassman e Andrews

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Glassman e Andrews desenvolveram uma amizade improvável devido aos seus problemas de casamento. Embora nem sempre eles concordem com o trabalho um do outro, essa aproximação pode ser um plot super interessante na nova temporada.

2. Mais detalhes sobre o Dr. Osma

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Mateo Rendón Osma poderia ser um interesse romântico da Dra. Lim? Ele apareceu apenas brevemente no último episódio, enquanto recebia o time cirúrgico na Guatemala, e também será um personagem fixo. O que você acha que vai acontecer?

1. Uma nova gravidez para Lea

(Fonte: ABC/Divulgação)(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte:  ABC 

Sabemos que o aborto de Lea ainda é recente. Porém, quem não adoraria ver um bebê dela e de Shaun? Parece justo depois de tudo o que eles passaram e não há dúvidas de que os fãs adorariam essa reviravolta.

O que você mais quer ver na 5ª temporada de The Good Doctor? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.